TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

JoãoD

Suplentes: Paulo Lopes, Lisandro, João Teixeira, Cristante, Taarabt, V. Andrade e R. Jiménez.

De fora: Lindelöf e Djuricic

khyeniq

Uma coisa boa é que é o Silvio à defesa direito. AA e Samaris vai continuar no meio campo.  O0

Maka

Citação de: klik em 16 de Outubro de 2015, 20:05
Faz bem colocar este 11...

Calandario de merda provoca este tipo de opções...

Estão 2 semanas parados... e quando voltam é um jogo deste nivel.. Ou seja, a fazer gestão ficam 3 semanas parados, muitos dos principais jogadores!!!

Depois destas paragens tem que vir campeonato... isto é um jogo que devia ser a meio de uma semana.

É tão óbvio que até faz impressão.

klik

Citação de: pinheiro3 em 16 de Outubro de 2015, 20:06
Acho importante jogar a defesa titular. Primeiro, porque é preciso ganhar e testar novas coisas com um novo lateral direito. Depois, não esquecer que caso Luisão e Jardel não jogassem, seriam 3 semanas seguidas sem nenhum jogo, quando jogassem contra o Galatasaray. Tirava o Eliseu, mas não há outro.

Gostava de ver o Cristante e o Djuricic. É pena.

yap...

o calandario é que é mal desenvolvido. Não promove.

Eu como "treinador"... não gostava de ver os meus jogadores com que conto tanto tempo "parados".

desinstala

Theroux

Se calhar há jogadores que não estão em campo... porque não merecem estar.

Curioso para ver o Carcela, e eventualmente o Taarabt.

clipper_slim

Citação de: koiok em 16 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: Chelas em 16 de Outubro de 2015, 19:35
Citação de: Messi87 em 16 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: khyeniq em 16 de Outubro de 2015, 19:30
Alguem tem aquela stream top da Sporcotv america? (Isto se der o jogo do Benfica lá)

http://sporttvamericas-i.akamaihd.net:80/hls/live/222316/sportTV/mastersportTV_1300kbps.m3u8

Dá me um género de erro  :-X

Tens de usar a opção "Abrir emissão de rede" no vlc e aí sim, colar lá este link. Fiz isso e está a dar.

Obrigado camarada, também me ajudou a mim.  O0

Rei

Meus caros, era preciso dar minutos aos atletas. Andaram semanas sem jogar. Normal.

Mittelstürmer

Citação de: Jpeeh em 16 de Outubro de 2015, 20:08
Tirava o Luisão e metia o Lisandro...

E depois com o Gala metias o Luisao a jogar depois de quase 1 mes sem um jogo.

Meio_metro

O craque dju tem que ter um defeito e dos grandes...

Porque o gajo nunca conta para ng...

piwo

Este Pizzi so faz merda e joga sempre.
Nunca vi um pseudo jogador com tanta oportunidade de jogo.

Hoje contra o Vianense ainda se engana, ainda veem alguns comentar que ele é melhor que o Enzo e depois levamos com ele a 8 no derby !

Se fosse o Djuricic entre outros pedia para sair.

SLBRulez

Acredito que o Andrade, Cristante ou Teixeira e Taarabt entrem no jogo.

Na frente de ataque infelizmente o Jonas está em gestão de esforço e o Jimenez apenas chegou ontem.