TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

ZeCa22

Obrigação cumprida, mas não da melhor maneira.

Depois deste jogo os adeptos do Vianense ficam com mais razões para sorrir do que os benfiquistas.


desertfox

Estou muito desiludido se alguma equipa aqui merecia ser feliz era o Vianense. Vergonhoso á ali jogadores que em Janeiro têm de sair. Vergonha nem honrar a camisola são capazes.

Almada

Citação de: slb4life em 16 de Outubro de 2015, 22:23
nao acredito neste treinador e mesmo muito fraco por mais que tenha ganho a Atletico Madrid
Desmotivação com equipas secundárias em jogos da Taça ocorre com todos os treinadores, não são estes jogos que permitem avaliar um treinador, no caso estamos bem servidos

Trapattoni


tcardoso

Voces é sempre a mesma merda... ano apos ano, vergonha contra o Cinfães, vergonha contra o convilha, vergonha conta o Vianense...

Mas vivem nos anos 80?

Tenho vergonha éde jogar Taliscas e não Djuricic e Pizzis em vez de J. Teixeira.

+1benfiquista

Resultado que pode ajudar a chamar a equipa à Terra. Ganhar em Madrid não dá direito a título.

Reimão

Porque não joga o Cristante...??? FDS mais um jogador que só vai brilhar dps de ser queimado no BENFICA...Talisca e Pizzi ponham-se no car....

O.Guerreiro.Da.Luz

Qual foi o golo da noite?

a) Golo do Carcela.
b) Golo do Colibally.


Você decide!

;)

slbenfever


G10




ruio1999


PDias

Não me fodam, o gajo que marcou o golo tem 21 anos?

Chegou a Portugal em 2012, com 18 anos ne? ::)