TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Yao21

Que coisa medonha.. Até dos adeptos tive vergonha, ao ter de festejar um golo aos 90 que dá a vitória e o "ninguem para o Benfica" seguinte que foi ridiculo  :estrelas:

Soundwave

Citação de: cristao69 em 16 de Outubro de 2015, 22:33
Vergonhosa atitude da maior parte dos jogadores que jogaram hoje.

Exibição mediocre!!!

Parabéns ao Vianense pelo que fizeram hoje. Foram os verdadeiros vencedores!
Verdadeiros vencedores é quem vence.

Androico

Citação de: NunoRLP em 16 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2015, 22:27
O que se retira daqui é que o Jonas e o Coulibaly merecem estar na primeira divisão.

Espero que contra o Galatasaray e Sporting, o RV opte pelo Nuno Santo ou Guedes na lateral, não se pode jogar com Sílvio e Eliseu (os 2 juntos) nas laterais, a equipa ressente-se muito a nível ofensivo.

What?!!!
Hoje jogamos com o Silvio e Eliseu e foi o que se viu, passamos a pré-época a jogar com o Silvio e Eliseu/Andre Almeida e foi o que se viu. É preciso ter noção que jogar com Sílvio, Eliseu, Jardel e Luisão, é quase o mesmo em termos ofensivos que jogar com o Ricardo Rocha, Alcides, Anderson e Luisão.

Meio_metro

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Outubro de 2015, 22:33
O plantel do Benfica resume-se a isto:

Júlio César
Ederson
Sílvio
Nélson
Eliseu
Luisão
Jardel
Lisandro
Fejsa
Almeida
Samaris
Renato
Teixeira
Guedes
Salvio
Gaitán
Santos
Carcela
Jonas
Mitroglou
Jiménez
é fraco?

PedroMartins

Só uma coisa, o nosso próximo jogo é para a Champions ou para o Campeonato?
Obrigado

sbremoved_28408

Absolutamente vergonhoso. Os jogadores deviam voltar para Lisboa a pé,para compensar o pouco esforço que puseram no jogo.

Salvou-se o resultado.

NunoRLP

Citação de: Mr.10 em 16 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: NunoRLP em 16 de Outubro de 2015, 22:32
Tranquilidade total a ver o jogo.

Sabia-se que se fosse necessário o Benfica acelerava e resolvia. Basta ver a reacção logo a seguir ao golo, golo esse que é um lance espectacular mas completamente caído do céu.

Bem a rodar alguns jogadores sem rodar a equipa toda. Na próxima eliminatória deve ser dada oportunidade a outros, como Cristante, João Teixeira, Taarabat, Lisando e Elderson.
O Ederson teve uma gastroentrite.  O0

Eu sei, estou a dizer na próxima eliminatória, concordo com rotação deste género, meia equipa no máximo.

KRF


diogo32


BenficaFan



Sempre Enormes no apoio á equipa! Um Obrigados a todos e Carrega Benfica 
:slb2: :slb2: :slb2:

Delirium Tremens

Citação de: Meio_metro em 16 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Outubro de 2015, 22:33
O plantel do Benfica resume-se a isto:

Júlio César
Ederson
Sílvio
Nélson
Eliseu
Luisão
Jardel
Lisandro
Fejsa
Almeida
Samaris
Renato
Teixeira
Guedes
Salvio
Gaitán
Santos
Carcela
Jonas
Mitroglou
Jiménez
é fraco?
Risca Nélson e Salvio... E sim, fica curto.

O.Guerreiro.Da.Luz

A meu ver o mau jogo do Talisca e do Pizzi deve-se mais a erros na preparação da equipa para este jogo do que somente por culpa dos jogadores.

L3GEND

Parabéns ao Vianense. Estiveram muito bem.

Chamaram a atenção o Jonas Mendes. E o Coulibaly, não só pelo golo que marcou.

Acho que estes dois, hoje, muito provavelmente arranjaram clube para a 1ª ou 2ª liga para o ano.

Lord_MerlliN

Citação de: Yao21 em 16 de Outubro de 2015, 22:34
Que coisa medonha.. Até dos adeptos tive vergonha, ao ter de festejar um golo aos 90 que dá a vitória e o "ninguem para o Benfica" seguinte que foi ridiculo  :estrelas:

ridiculo se calhar era ter sido eliminado.

agora não se pode festejar golos, falta de humildade e respeito pelo adversário dá nisto.

Soundwave

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: tcardoso em 16 de Outubro de 2015, 22:25
Voces é sempre a mesma merda... ano apos ano, vergonha contra o Cinfães, vergonha contra o convilha, vergonha conta o Vianense...

Mas vivem nos anos 80?

Tenho vergonha éde jogar Taliscas e não Djuricic e Pizzis em vez de J. Teixeira.

Porque é que nos anos 80 havia motivação e agora não há? O Benfica de repente ficou ainda maior e eu não percebi?
Sim, nos anos 80 o Benfica nunca fez jogos maus.

Epa isto é demais. Não há tpcs para irem fazer?