CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Afonso

Domingo vou para o Piso 1 da Sapo (central), porque amanha faço anos e o Benfica ofereceu-me o meu bilhete e 10 convites para amigos a 10€!!!

Sabem porque? porque sou socio do maior clube do Mundo

jpedro

pois... vamos lá ver o k vai inventar desta vez....

----------------------MORETTO
------NELSON---LUISÃO--RROCHA---LEO
--------------------PETIT--MFERNANDES
----------------------------KARAGOUNIS
------------SIMÃO---------------------KARYAKA
----------------------------MANTORRAS

slb4ever33

fmb

espero k o nelson seja ja operado..para nao complicar a proxima epoca....quanto ao 11 contra o maritimo:

quim;
marco ferreira(ja digo isto a tanto tempo!!),luisao,rocha e tiago gomes;
petit e manuel fernandes;
karyaka,karagounis e simao;
marcel

na segund aaprte entrariam manduca,geovanni e mantorras!!!

FORÇA BENFICA.....EU AL ESTAREI PARA VOS APLAUDIR!!! BRAVO CAMPEÕES!!!

slbfuckfcp

....espero que, quem puder ir que vá........... Eu tenho dois bilhetes (cartões) para esta época........posso oferecê-los a alguém ???

Se sim, Quem quer ???

GloriosoJMP

O técnico do Marítimo sabe que a sua equipa tem de pontuar na deslocação ao Estádio da Luz, mas reconhece que o Benfica ao ter sido eliminado da Liga dos Campeões vai estar mais concentrado no campeonato e irá complicar ainda mais a vida aos insulares.

«Já não era fácil e se o Benfica tivessem passado às meias-finais eles estariam divididos em dois sentimentos, ou seja, eles nunca enjeitariam o campeonato e estariam claramente muito motivado para chegar à final da Liga dos Campeões», afirmou Ulisses Morais.

O Marítimo é 10.º classificado, com 35 pontos, mas está somente dois pontos acima da linha de descida.

Dario_mouro

moretto
m.ferreira    luisao     r.rocha     leo
                petit    m.fernandes
simao         karagounis       karyaka
                miccoli

slbcarlos

como ja nao vamos ganhar nada e melhor rodar os jogadores e ver kem tem qualidades para jogar no slb e kem tem k ir para a rua.

slb sempre

Mafalda_77

Eu la estarei para apoiar o nosso BENFICA que fez uma grande campanha europeia :D os nossos jogadores precisam de apoio...

DOMINGO TODOS À LUZ!

JAG

Eu ainda tenho os 2 bilhetes do cartão....será que alguem sabe se poso gastar esses bilhetes num so jogo levando um acompanhante???

Quanto ao jogo, espero que o Koeman não invente muito e que os jogadores estejam motivados para ganhar o jogo e participar mais uma vez nesta maravilhosa competição que é a CL!!

Equipa:

Marco Ferreira Luisão Anderson Leo
.......Petit................Manuel Fernandes
Manduca......Micolli.........Simão
...............Marcel..................

O RR para mim não jogava mais!!!

tibolas

Os kits são para o 3º anel e preparem-se para as utimas filas.

ChamaImensa

Espero que a equipa tenha motivação para o jogo de domingo, porque senão até o 3º lugar corre perigo.

Saudações benfiquistas.

francisco

eu tenho os bilhetes do KIT tenho de os trocar na bilheteira?

Xanghai

Moretto
M Ferreira     Luisao   R Rocha    Leo
     M Fernandes       Karagounis
Geovanni                  Simao Sabrosa
                    Miccoli
                    Marcel
15-0