CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Roy Bean

Bom dia, Alguem me pode dizer o preço dos bilhetes para este jogo, para variar no site oficial não encontro nada.

Seremos Bi-campeões, Sperding e Porco campeões SÓ na PlayStation.

antonioli

Nuno Lino

Citação de: Roy Bean em 08 de Abril de 2006, 12:58
Bom dia, Alguem me pode dizer o preço dos bilhetes para este jogo, para variar no site oficial não encontro nada.

Seremos Bi-campeões, Sperding e Porco campeões SÓ na PlayStation.

no site oficial vais a serviços que ta lá

Bola69

O loiro vai arriscar com o nelson em vez de chamar um puto da "b" , sinceramente , é esta a aposta na formaçao ?   >:(

O manuel fernandes e o simao sofreram muito esta época , porque o trapattoni fez-los jogar lesionados na época passada .....

Rui Costa

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Abril de 2006, 16:36
O loiro vai arriscar com o nelson em vez de chamar um puto da "b" , sinceramente , é esta a aposta na formaçao ?   >:(

O manuel fernandes e o simao sofreram muito esta época , porque o trapattoni fez-los jogar lesionados na época passada .....

Talvez o Nélson a 10% vale mais que o Tiago Costa a 200% ou que um Miguel Lopes que tem jogado a extremo...

Bola69

Citação de: Rui Costa em 08 de Abril de 2006, 17:01
Citação de: manuel.fernandes em 08 de Abril de 2006, 16:36

Talvez o Nélson a 10% vale mais que o Tiago Costa a 200% ou que um Miguel Lopes que tem jogado a extremo...

E o que fazes da saude do nelson ? Vamos estragar-lhe o corpo como fizeram ao manuel fernandes e ao simao (principalmente esses) na época passada ?
Coitado do nelson .....

Rui Costa

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Abril de 2006, 17:34
E o que fazes da saude do nelson ? Vamos estragar-lhe o corpo como fizeram ao manuel fernandes e ao simao (principalmente esses) na época passada ?
Coitado do nelson .....

Duvido que a tua preocupação primeira seja a saude do Nélson em vez de encontrar alguma coisa para poder criticar o trabalho do Koeman...

Eu não da saude do Néslon, se souberes mais que o departamento médico do Benfica avisa... ja tiveste síndrome pubálgica? Eu já tive... sei o quanto custa jogar assim, o quanto te limita nos movimentos e as dores que tens ao primeiro esforço... mas que é possivel jogar sem por a carreira em risco é, e o departamento médico do Benfica não é nenhum médico de familia da localidade

VanBasten

J.Coimbra voltou a ser chamado, pode ser que jogue uns minutos desta vez! Pensei  que iria entrar mais alguem da B, sobretudo devido ao castigo do Anderson...mas vai jogar o Nelson.

A defesa vai ser Nelson-Luisão-Rocha-Léo...se acontecer alguma coisa...Koeman chama o 911 Beto!

AnN3

Não me importava nada de amanha ir ver o Benfica mas tou de momento sem €€... ;) ;) ;) ;)

Fica para a próxima... :D :D :D

BENFICAAAAAAAAAAAAA

#30 Miccoli

O Karyaka outra vez de fora.. espero bem que seja desta que se estreie o Coimbra..

antonioli

Mas que m*rda é esta? Não se convoca mais defesas? Está mesmo a arranjar maneira de ir embora no final da época...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moretto;
Defesas: Luisão, Léo, Nélson e Ricardo Rocha;
Médios: Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Manduca, Robert e João Coimbra;
Avançados: Mantorras, Geovanni, Marcel, Simão e Miccoli.

Karyaka mais uma vez de fora e um defesa da equipa "B" nem vê-lo. :knuppel2:

Afonso

Quem for Benfiquista que apareça amanha na Luz para mostrarmos ao Mundo que estamos com  a equipa, e que metemos mais gente dos que os sapos e porcos

GloriosoJMP

slbcarlos

MANTORRAS A TITULAR JA. E UM 20 MINUTOS PARA J.COIMBRA.

slb sempre

HaJa_LaDy

é para ganhar amanhã! FORÇA BENFICA! mostrem a luz de que é feito o GLORIOSO!