CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

the.one

o problema e k o jogo tem d ser disputado 90 mins nao os ultimos 10 pk s marca um golo

antonioli

m1xp3arl

o petit já nem devia estar em jogo...ou ñ se lembram daqueles pitons que ele ferrou no calcanhar do gajo do maritimo na 1ª parte???

ñ se lembram...esse gajo é um sarrafeito, um destruidor de jogo que se acaba de enganar...

ñ gosto dele! nada mesmo...foram mais as vezes que provou não ter classe, que aquelas que o fez em contrário!

Filipe F

antonioli

Filipe F

O melhor é dizerem, "NENHUM JOGADOR DO SLB PRESTA" assim escusavam-se de dizer às prestações....

antonioli

Citação de: DV-SLB em 09 de Abril de 2006, 20:15
O melhor é dizerem, "NENHUM JOGADOR DO SLB PRESTA" assim escusavam-se de dizer às prestações....

Koeman NÃO PRESTA

the.one

Citação de: antonioli em 09 de Abril de 2006, 20:16

Koeman NÃO PRESTA
ROBERT NÃO

;)

antonioli

Filipe F

Koeman NÃO PRESTA

Isso sei eu, mas agora dizer que Simão não presta Petit não presta, Miccoli não presta epá, fogo....

tripiatrik

o veiga k va mas eh embora..ele é o principal responsavel por td isto..e eu aposto k e ele kem diz ao koeman kem eh k joga..

Milhafre

Bem o Veiga já disse que o Koeman ainda tinha mais um ano de contracto.

the.one

Citação de: DV-SLB em 09 de Abril de 2006, 20:18

Koeman NÃO PRESTA

Isso sei eu, mas agora dizer que Simão não presta Petit não presta, Miccoli não presta epá, fogo....

quem diz isso é por estar d cabeça quente...

ng pensa isso...acho eu  :embarassed:

antonioli