CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

Em.

Sinceramente. Valeram os ultimos 15 mins. Grande golo do Petit. E acho que tivemos azar, podiamos ter ganho, tivemos oportunidades para marcar. Ma atitude da equipa especialmente na primeira parte, e Robert, coitadinho...

Shoky

Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:29
quem tem esperanças do 2º lugar?
se formos à champions na pre eliminatoria somos cabeças de série??

Somos...

francisco

really? entao jogamos com equipas tipo bystrica e isso? vendo assim pode ñ ser tão mau!

Shoky

Ulisses Morais havias de perder sempre assim...Mete nojo o teu anti-jogo permanente...

GloriosoJMP

a k começar a planear a proxima epoca...
e manter o 3º lugar..........

Em.

Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:31
really? entao jogamos com equipas tipo bystrica e isso? vendo assim pode ñ ser tão mau!

O Sportem tambem era cabeça de serie e saiu a Udine.

1em14M

Citação de: Rocha10 em 09 de Abril de 2006, 20:30
benfica roubado á força toda....eu sei k n e dxc mx agressao a miccoli dentro da area,foras de jogo mal tirados,bola dentro da baliza e o fiscal de linha fechou os olhos...n pode continuar assim
Oh Rocha10 nao quero dizer que nao tens razao nalgumas coisas, mas dizer que empatamos hoje por causa do arbitro e que e fechar os olhos...  :(

VanBasten

Permanente? Pareceu-me que hoje foram só os ultimos 15/20 minutos...

Borsalin

Fdssssssss incrivel! Eu não acredito nisto....... isto é mau demais para ser verdade

Nuno_SLB

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2006, 20:30
Citação de: franciscoslb em 09 de Abril de 2006, 20:29
quem tem esperanças do 2º lugar?
se formos à champions na pre eliminatoria somos cabeças de série??

Somos...

O Sporting tb era e fodeu-se....

sjgonline

Pedro Neto

Na primeira parte uma atitude indigna do clube que representam por parte dos jogadores.

Apenas uma palavra para Koeman: NOJO!!

Arbitragem patética!

m1xp3arl

o petit teve lá um agressão numa entrada por detrás e sem bola...pitons à perna...o arbitro ñ é desculpa!

Mais uma vez digo, Koeman e Veiga para a rua e ficamos com a casa arrumada!

Filipe F

Só espero que o Maritimo desça e bem lá para o fundo... Sou da Madeira mas odeio o Marítimo.