CN : FC Porto 30 - 25 SL Benfica, 07Out. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

jgbg91

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:11
do que vi, o unico reforço estrangeiro minimamente aceitavel é o Uelington. Esperava bem mais do guarda redes e do Croata, já que até tinham experiencia de champions.

Até ver não têm feito a diferença.

mas não têm feito mesmos nos outros jogos. Isso é que é assustador.

SLRocha


Bethinho

a falhar de 7m tb não se vai lá.
mete pena ver jogar esta equipa.

poiudivino


Biscai@

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:11
do que vi, o unico reforço estrangeiro minimamente aceitavel é o Uelington. Esperava bem mais do guarda redes e do Croata, já que até tinham experiencia de champions.

Até ver não têm feito a diferença.
O guarda-redes é pequeno e fininho, comparado para o Quintana é de rir... o croata é grande mas nem se consegue mexer... enfim, quem os escolheu deve perceber mesmo disto.


BlankFile

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:11
do que vi, o unico reforço estrangeiro minimamente aceitavel é o Uelington. Esperava bem mais do guarda redes e do Croata, já que até tinham experiencia de champions.

Até ver não têm feito a diferença.

mas não têm feito mesmos nos outros jogos. Isso é que é assustador.

Pois não. Do que tenho visto o Hugo Figueira continua a ser o nosso melhor GR e o Mitrevski no máximo tem sido importante para a rotação, mas não tem feito especialmente a diferença. O Vrgoc tem sido uma mão cheia de nada mesmo.


Jimenez

Mais uma época de  :bah2: desta secção...
afinal o PROBLEMA (balneário) nao era do Carneiro...

Limpem a verdadeira corja que lá anda na secçao e nao é só nos seniores...
Dá dó ver esta equipa?!?!? jogar, ou  tentar jogar...

Aloutre


BlankFile

Somos muito fracos para a equipa deles.

Mas isso, já toda a gente sabia. Acho eu... pelo menos quero acreditar que sim.

Sempre disse: NÃO SOMOS CANDIDATOS AO TITULO. E não somos mesmo, porque não temos equipa para isso. Pelo menos no presente. Futuramente? Talvez.

poiudivino

Um obrigado aos adeptos do fcporto que nao param de fazer referencias ao Sport Lisboa e Benfica. Mesmo com um resultado e uma equipa superior, facilmente concordável.

Nunca chegarão à nossa mística, porcos.

Gandaia

Citação de: Jimenez em 07 de Outubro de 2015, 22:17
Mais uma época de  :bah2: desta secção...
afinal o PROBLEMA (balneário) nao era do Carneiro...

Limpem a verdadeira corja que lá anda na secçao e nao é só nos seniores...
Dá dó ver esta equipa?!?!? jogar, ou  tentar jogar...

Creio ser a 1a derrota oficial da época e contra uma equipa que é bastante mais forte que a nossa.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2015, 22:11
do que vi, o unico reforço estrangeiro minimamente aceitavel é o Uelington. Esperava bem mais do guarda redes e do Croata, já que até tinham experiencia de champions.

Até ver não têm feito a diferença.

mas não têm feito mesmos nos outros jogos. Isso é que é assustador.

Pois não. Do que tenho visto o Hugo Figueira continua a ser o nosso melhor GR e o Mitrevski no máximo tem sido importante para a rotação, mas não tem feito especialmente a diferença. O Vrgoc tem sido uma mão cheia de nada mesmo.

assim rebentamos duas vagas no plantel de estrangeiros. Se o caminho é apostar nos jovens e dar espaço para crescerem ( totalmente a favor), temos de ser mais criteriosos na aquisição dos estrangeiros. Vão ter de ser verdadeiras mais valias

SLRocha