CN : Boavista FC 3 - 7 SL Benfica, 10Out. Sáb. 15h00 *RTP2*


BlankFile

Se for no pavilhão onde jogámos na época passada... é horrível. Pequeno, sem condições algumas para a alta competição.


joao tavares

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 19:43
Se for no pavilhão onde jogámos na época passada... é horrível. Pequeno, sem condições algumas para a alta competição.
É o mesmo.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 07 de Outubro de 2015, 20:01
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 19:43
Se for no pavilhão onde jogámos na época passada... é horrível. Pequeno, sem condições algumas para a alta competição.
É o mesmo.

:disgust:

Universo Benfica

Antevisão à 6.ª jornada

"Motivados para jogar em qualquer pavilhão"

Uma semana depois das paragens para os compromissos da UEFA Futsal Cup – onde o SL Benfica passou com distinção para a próxima etapa da prova, a Ronda de Elite – os Campeões Nacionais estão de regresso ao Campeonato. Para este sábado, dia 10 de outubro, está marcada a viagem ao norte do País, mais concretamente ao terreno do Boavista.
 
"Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil com o Boavista, jogar lá não é fácil mas estamos sempre motivados para jogar em qualquer pavilhão e para ganhar, como é óbvio", garantiu o jogador Ré em declarações à BTV.
 
No pavilhão Infante Sagres, o segundo classificado – com os mesmos 12 pontos do que o primeiro, o Sporting – vai encontrar os "axadrezados" que ocupam a oitava posição da tabela, com apenas sete pontos, fruto de duas vitórias, duas derrotas e um empate ao fim de cinco jornadas. 
 
"Já conhecemos o Boavista, o Boavista já nós conhece. Penso que eles vão tentar jogar no erro, e nós vamos estar preparados para isso, basta não dar contra-ataque e jogar bastante concentrados. Temos de fazer o nosso trabalho e penso que vamos fazê-lo da melhor maneira", afirmou.
 
E, apesar de jogar fora de casa, sem o apoio em massa dos adeptos, o SL Benfica vai com o intuito de trazer mais três importantíssimos pontos. E parte com favoritismo... basta olharmos para os números. Num histórico com um total de 15 encontros – 14 para o Campeonato Nacional e um para a Supertaça -, a formação liderada por Joel Rocha conta com 86,7% de vitórias (13 vitórias, uma derrota e um empate).
 
"Temos adeptos em todo o lado, em todos os pavilhões. Mas sabemos que ao Boavista vão adeptos do Benfica, mas também os do Porto que torcem pelo Boavista e são bastante ferrenhos. E por isso vai ser também um jogo de bancadas bastante bonito", lembrou.
 
"A rivalidade é sempre bom para animar um pouco a festa e para animar também os jogadores em campo, isso motiva muito", assegurou.
 
Além disso, os "encarnados" chegam ao norte moralizados depois de assegurada a passagem à Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, após uma brilhante atuação.
 
Ao contrário, o Boavista chega de uma pesada derrota (6-0) diante do Fundão, fora de casa.
Além disso, o Campeão Nacional fica ainda à espera de uma "escorregadela" do Sporting, em casa, onde vai receber o Fundão.
 
O desafio que abre a 6.ª jornada do Campeonato está agendado para as 15h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43212/language/pt-PT/-Motivados-para-jogar-em-qualquer-pavilhao.aspx

20Nico Gaitan20



Universo Benfica

Boavista – SL Benfica

"Focados e alerta"

Depois da qualificação – com um pleno de vitórias – para a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup disputada na semana transata na Eslovénia, a equipa de Futsal do Clube regressa às contas do Campeonato Nacional já no sábado.
 
Pela frente, o Campeão Nacional terá o 8.º classificado, o Boavista, numa deslocação sempre complicada ao Pavilhão Infante Sagres, como anteviu o treinador de guarda-redes, Di Mayer.
 
"O foco está no Campeonato. O Boavista ainda não perdeu em casa, veio agora de uma derrota pesada fora com o Fundão e quer estar preparado para jogar connosco e nós temos de estar muito mais preparados para jogar com o Boavista, que em casa é muito forte. Temos de estar muito mais alerta do que estivemos até hoje", começou por dizer, em declarações à BTV.
 
O que esperar do adversário? Quais os pontos fortes?
 
"Não quero individualizar, eles valem por um todo. Nós trabalhamos sempre no nosso nível, ser o Benfica acima de tudo", atirou de forma taxativa.
 
Apesar do jogo ser fora de portas, como habitualmente são esperados muitos adeptos Benfiquistas.
 
"Quando vamos aos vários cantos do País, temos sempre adeptos benfiquistas. Até na Eslovénia tivemos um benfiquista na bancada. Que seja uma boa festa, uma festa do Futsal", concluiu Di Mayer.
 
O Boavista – SL Benfica tem apito inicial às 15h00 de sábado, no Pavilhão Infante Sagres.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43225/language/pt-PT/-Focados-e-alerta.aspx

20Nico Gaitan20

posso comprar o bilhete amanha certo??

é que como vou a confiança, ainda fico é a ''xuxar'' no dedo.

se alguém me poder dar alguma info, agradecia.


Jack Bauer

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Markosilva em 06 de Outubro de 2015, 17:14
boa tarde. como costuma ser o ambiente la? é mt agressivo? vê-se bem,dá para se ver o jogo sem problemas de segurança?

O pavilhão Infante de Sagres é num beco numa das ruas da Boavista, ainda assim no exterior não deve haver grande problema.

A polícia deve estar a montar um dispositivo de segurança em condições, já assim foi no ano passado. É que o pavilhão é velho, dá para circular a toda a volta e os Panteras costumam estar no futsal. Ainda assim, lá dentro, não deve haver stress porque vai ter muita segurança.


Nao concordo relativamente ao exterior.

miguelsousamartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2015, 19:12
posso comprar o bilhete amanha certo??

é que como vou a confiança, ainda fico é a ''xuxar'' no dedo.

se alguém me poder dar alguma info, agradecia.
podes

benficaslb1

os 3 jogos da fase de grupos da uefa futsal cup são transmitidos domingo todos seguidos.