CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 75 - 56 Vitória SC, 06Dez. Dom. 15h00 *BTV1*

Ruud

Ia eu todo contente da minha vida hoje pra ver este jogo, chego ao pavilhão, sento-me, e passado uns 5 minutos lá oiço o speaker a dizer que o jogo não se iria realizar por falta de condições de arbitragem.

Eh...

Red Eyes

Citação de: Ruud em 10 de Outubro de 2015, 21:23
Ia eu todo contente da minha vida hoje pra ver este jogo, chego ao pavilhão, sento-me, e passado uns 5 minutos lá oiço o speaker a dizer que o jogo não se iria realizar por falta de condições de arbitragem.

Eh...
Ainda bem porque, desculpa-me dizer-te, és um bocado pé frio... :-X

saivet

Citação de: Walter Morgan em 10 de Outubro de 2015, 15:58
Como é que o Cook se pode motivar a jogar nesta "coisa"?

Joga de águia ao peito, e isso basta..

bruno cardoso

Domingos Almeida Lima, vice-presidente responsável pelas modalidades do Benfica, sugeriu uma suspensão da Liga de basquetebol "até que a federação se entenda com os árbitros".

Os clubes não podem ser prejudicados financeiramente por esta situação, que é desprestigiante para a modalidade. A federação já deveria ter resolvido isto há mais tempo", referiu à agência Lusa Domingos Almeida Lima, reagindo ao adiamento de dois jogos da jornada inaugural (Benfica-Vitória de Guimarães e Ovarense-Maia Basket) da Liga Portuguesa devido à ausência de alguns árbitros e oficiais de mesa.

Este responsável benfiquista sugere "a suspensão do campeonato até que a federação se entenda com os árbitros", os quais decidiram hoje boicotar dois jogos da Liga masculina e também um da Liga feminina.

Domingos Almeida Lima cita o exemplo do Vitória de Guimarães, que hoje se deslocou até Lisboa para jogar com o Benfica e acabou por regressar ao Minho sem que a partida se cumprisse.

"O Vitória terá de fazer outra viagem a Lisboa para poder jogar contra o Benfica. E quem é que paga mais uma deslocação e as refeições?", questiona o vice-presidente do Benfica.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Universo Benfica

O basquetebol português vai de mal a pior.

GlennStrombergh

JP.

Neste momento, não haverá jogo amanhã na Maia. A não ser que a greve seja levantada durante a manhã de domingo, não haverá jogo

joaoaria

Citação de: GloriosoJMP em 10 de Outubro de 2015, 18:36
os porcos jogaram...

Sim confirmo.  O jogo de estreia do meu Eléctrico de Ponte de Sôr realizou - se e pelos vistos toda gente sabia disso porque senão o prof. Mário palma,  o Carlos seixas, o Mário Saldanha etc. Não se teriam deslocado de propósito ao Alentejo para assistir ao jogo se não tivessem sabido disso.
Ouve árbitros mas mais valia não ter havido com a roubalheira do costume,  mesmo assim os porcos só ganharam por 17 contra uma equipa estreante só com jogadores portugueses

joao12soares

Então e o jogo de hoje? Será que vai haver?

Universo Benfica

Ontem o José Tomaz disse que "é quase certo que nos vai acontecer na Maia o que aconteceu na Luz ao Vitória."

ElMagoSLB

Queria sair para a Maia e por esta hora, caso hajam arbitros, devem estar neste preciso momento a chegar (1:30 antes), alguem me consegue confirmar?

Obrigado

JM21

Custou sair de casa, apanhar uma molha e depois não haver jogo. Obrigado, FPB!

Universo Benfica

Ontem no CAB x Sporting (Femininos) este um árbitro de ... 15 anos.