CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

NunoRLP

Citação de: slb2tuga em 26 de Outubro de 2015, 09:34
                     Julio Cesar

André Almeida Luisão Jardel    Eliseu

Cristante

Renato Sanches  Samaris

Gonçalo Guedes               Gaitan

Mitroglou

Ganhar, jogando bem ou mal mas ganhar, neste momento é a prioridade

Jonas está indisponível?

slb2tuga

Citação de: NunoRLP em 26 de Outubro de 2015, 11:13
                     Julio Cesar

Cristante

Renato Sanches  Samaris

Mitroglou

Jonas está indisponível?

Não mas também tem direito a ir para o banco.
Gostava de tentar um plano B, este 4-3-3 parece me equilibrado e o Guedes ficaria mais perto da baliza

Roronoa

O Almeida não pode jogar este jogo. Duas cagadas monumentais dos dois últimos jogos que não são admissíveis. Bem me estou a cagar que fisicamente seja mais fiável que o Sílvio e o Eliseu mas não podemos estar mais sujeitos a paragens cerebrais gritantes e inadmissíveis. Chega.

NunoRLP

Citação de: slb2tuga em 26 de Outubro de 2015, 11:23
Citação de: NunoRLP em 26 de Outubro de 2015, 11:13
                     Julio Cesar

Cristante

Renato Sanches  Samaris

Mitroglou

Jonas está indisponível?

Não mas também tem direito a ir para o banco.
Gostava de tentar um plano B, este 4-3-3 parece me equilibrado e o Guedes ficaria mais perto da baliza

Compreendo mas nesse plano B cabe Jonas. Jonas consegue ser 8, aliás, consegue ser o nosso melhor 8 tal como o fez por diversas ocasiões em Madrid.

Assim, acho que o Benfica faria bem em insistir no recuo de Jonas para pegar jogo mais atrás, apostar mais na liberdade de Guedes e Gaitan, prendendo os laterais mais na defesa.

E no meio campo estou contigo, está na hora de apostar em Cristante ou no Renato para fazer companhia a Samaris.

PERERUXO

Em equipa que perde dois jogos seguidos tem de se mexer. A minha aposta ia para: Júlio César, Lindelof, Luisão, Jardel e Sílvio, Cristante, Samaris, Gaitán, Guedes, Jonas e Mitroglou.

pjmorce

Citação de: FairPlay em 26 de Outubro de 2015, 10:04
Quando ganhámos ao Atletico eramos os maiores, agora já somos horríveis e o jogo com o Tondela é para "cumprir" calendário... Vamos lá ter calma.

Em Madrid não éramos os maiores. Fizemos uma grande exibição colectiva e defensiva, sendo eficazes no ataque. Tal qual o Sporting ontem.

dudaslb

Benny

MTrigueiros

Tem de mudar duas a três peças no 11. Tem de saltar o Almeida, e depois talvez devesse sair Sílvio e/ou Luisão. O grupo tem de ser abanado.

Jeremy

GK: Julio César
DD: Lindelof
DC: Luisao
DC: Jardel
DE: Eliseu
MDC: Samaris
MC: Cristante/Joao Teixeira
AD: Guedes
AE: Gaitan
AV: Jonas
PL: Mitroglou

GK: Ederson
DC: L.Lopez
MDC: A.Almeida
MC: Cristante/Joao Teixeira
AD: Nuno Santos/Carcela
MOC: Pizzi/Talisca
PL: Raul Jimenez

Jamal

Citação de: PERERUXO em 26 de Outubro de 2015, 11:52
Em equipa que perde dois jogos seguidos tem de se mexer. A minha aposta ia para: Júlio César, Lindelof, Luisão, Jardel e Sílvio, Cristante, Samaris, Gaitán, Guedes, Jonas e Mitroglou.
Essa tatica de 2 avançados é o problema.

J_PN

Começar a mudar alguma coisa. Cristante, Renato, Djuricic, Teixeira têm de ter oportunidades. Continuar na mesma é que não dá.

Jeremy

Muito se fala do Renato mas temos que ter cuidado com ele e nao o fazer jogar esperando que resolva os problemas do Benfica....
Temos que apostar no Cristante ou no Joao Teixeira para o meio campo

LeandroSLB

Se o Tondela marca primeiro, vamos passar mal, muito mal...