CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

slbenfever

Bom jogo para cumprir calendário, como isto está e com a sorte que temos sai mais uma aroucada.

LeandroSLB

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 21:30
se não ganhar aqui...era o fim da macacada.

Ainda acreditas que os vamos eliminar na Taça?
depois de hoje não.

mas isto é depois de hoje....mas depois do que vi hoje, ate duvidas tenho se vamos ganhar ao ''carcavelinhos''

simplesmente horrivel.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 21:30
se não ganhar aqui...era o fim da macacada.

Ainda acreditas que os vamos eliminar na Taça?
depois de hoje não.

mas isto é depois de hoje....mas depois do que vi hoje, ate duvidas tenho se vamos ganhar ao ''carcavelinhos''

simplesmente horrivel.

Para te ser sincero, não estava confiante, mas também não estava à espera que fosse tão mau.

LX

Amigos eu também estou muito chateado, os golos dos lagartos foram mesmo ali à minha frente..

Mas dai a dizer que o próximo jogo é "do nosso campeonato" e "para cumprir calendário"..

Somos o Benfica, haja orgulho.

Mastercard

Os dirigientes do Tondela são capazes de estar tão fodidos como nós.....

LeandroSLB

Júlio César
A. Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Banco: Ederson, Lisandro, Eliseu, Cristante, Nuno Santos, Carcela e Raúl Jiménez

bttman

Fico incredulo com certos comentários, cumprir calendário?! Jogos do nosso campeonato?! Desculpem o meu ponto de vista mas nem ninguém foi campeão nem nos perdemos o campeonato, se fizermos o nosso dever de ganhar ao uniao, estamos a 5 pontos da lideranca.
claro que hoje perdemos uma oportunidade de ficaramos em primeiro mas ganhamos num aspeto, se hoje ganhássemos, na taça também e no natal estivéssemos em primeiro ou a a 1 ou 2 pontos o Vieira nem um jogador ia buscar, pois só ele ainda não viu que o plantel é curto.
Agora fico também admirado de malta colocar onzes onde incluem eliseu, o pior jogador do Benfica em campo já há muito, perdido ver Silvio, Luisão, Jardel, Almeida e mesmo o Luisão anda em baixo de forma.
Vamos Benfica

Tapion

Julio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Gonçalo Guedes
Mitroglou
Jonas

GTtdi_SLB

querem a verdade nua e crua? é cumprir calendário até final de maio

Sickness:SLB

Depois deste pontapé na boca, muito dificilmente não estamos k.o.

Rapaz_Da_Luz_1904

Não seria o meu 11, mas penso que o RV vá optar por jogar assim contra o Tondela.

BlankFile

Este Benfica está em risco de perder qualquer jogo. Até contra o Tondela.

Já não sei o que dizer nestes tópicos. A minha confiança está abaixo de zero.

sapo99

ate tenho medo de pensar o que pode acontecer neste jogo , por mim o silvio nao joga e jogava o almeidinhos , e no meio campo jogava o pizzi ou puto italiano :slb2:

ForçadoBloqueio

Não vai ser fácil mas vou tentar lá estar para dizer umas verdades. E com 2 lençóis brancos. um virado para o campo e outro para a tribuna.

Quanto ao jogo, 50%-50%. Como todos os jogos do Benfica este ano.