CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

flsb

fred_cardozo7

Citação de: salvas.ra em 31 de Outubro de 2015, 09:23
Citação de: samura em 31 de Outubro de 2015, 08:21
Para desgosto meu, começo a achar que a derrota com o sporting não foi um azar desmedido. .
Azar?!?!
Uma equipa que não tem uma oportunidade de golo numa hora e meia??
Nós tivemos mais que uma jogada de perigo... quando querem exagerar também exageram

poorportuguese

policeMAN

Jogo imensamente fraco contra uma das piores equipas que me lembro de jogar na primeira liga!

Clesio nunca será defesa direito na sua vida!
Joga com um meio campo de apenas 2 jogadores sempre foi complicado... quando um desses jogadores é PIZZI ou TALISCA a coisa complica ainda mais..

Não percebo a mania de na substituição do Jonas pelo Sanchez o Talisca ter de avançar para jogar a segundo avançado!?!?! ridiculo... porque é que não se adaptou o sistema para 3 homens no meio campo?

Silvio rende mais à esquerda que à direita.. mesmo assim é muito curto!!

JMMC_NORTENHO

Red Eyes

Citação de: flsb em 31 de Outubro de 2015, 11:12
Os golos cedo e a fraqueza do adversário ajudaram muito .
Também estou com alguma fraqueza. Lá terei de ir ao frigorífico fazer uma sandocha.

Despertar

MoreThanRed

Citação de: policeMAN em 31 de Outubro de 2015, 11:35
Jogo imensamente fraco contra uma das piores equipas que me lembro de jogar na primeira liga!

Joga com um meio campo de apenas 2 jogadores sempre foi complicado... quando um desses jogadores é PIZZI ou TALISCA a coisa complica ainda mais..

Não percebo a mania de na substituição do Jonas pelo Sanchez o Talisca ter de avançar para jogar a segundo avançado!?!?! ridiculo... porque é que não se adaptou o sistema para 3 homens no meio campo?

Esse é algum mexicano que contratámos para a equipa b?  :tomates:

MABSilva

Citação de: MoreThanRed em 31 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: policeMAN em 31 de Outubro de 2015, 11:35

Esse é algum mexicano que contratámos para a equipa b?  :tomates:

O Alexis é que vai vestir uma nova camisola vermelha para a proxima epoca  :smokin:

Robert Dee

rp

Vitória justa e importante. Vamos lá a levantar a cabeça rapazes. Força Benfica!

Imperial Eagle

Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 05:06
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 04:55
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 03:47
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 03:11
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:54
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:34
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:14
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2015, 01:20
Tristes daqueles q acham q a derrota contra os sapos foi por acaso...

o que aconteceu vs anfíbios foi atípico, um desarranjo intestinal cósmico qualquer. foram os erros individuais dos burros que operam na casa das máquinas e que nos custou bem mais do que um stock da vitalis. perante este cenário qualquer guardiola sai ilibado. hoje tudo voltou aos eixos, com redenção e sentido de estilo. tão de volta os dias gloriosos do sai um entra outro e tudo se mantem. a máquina voa novamente plos carris estelares. o projecto de jogo maturou pra níveis auspiciosos. parabéns, professor.

Ele só sabe dizer mal do Benfica e elogiar o Sporting... É no mínimo curioso.

eu ele? é verde? já pra fogueira então. não fosse o detalhe irrelevante de ter razão.

Eu disse ele, não disse tu. E não, não é nada irrelevante e não tem razão.

foi ambíguo. não vi nenhum elogio aos verdes.
não é irrelevante a derrota mas não tem razão pq tamos bem fora umas pedras no caminho. roger that. o caminho dos campeões é mesmo assim, cheio de cabos do bojador pa dobrar. tens régua? eu tenho ali uma, se calhar é melhor usamo-la pra não nos desviarmos um milímetro.

Tem mais a ver com o historial de mensagens dele. Nessa mensagem ele foi ambíguo, mas relacionando-a com as outras...

E não tenho régua, eu tenho uma espada.

Rumo ao Tri!
eu qd me referia a ambiguidade não era dele, mas deixa lá os voyeurismos e o track record.  hmm. metáforas náuticas, agora de samurais. a não ser que essa metáfora seja uma metáfora fálica. e então sim, há mts de nós aqui com uma.
td à volta dos conquistadores. o verde do sérgio godinho não escreveria melhor. espero que não seja a versão dos moscãoteiros :p

Deixa-te de tretas de desenhos animados.

O que importa é que o Benfica ainda pode ser Tricampeão Nacional e eu estou confiante!

:metal:

mas quais desenhos animados? :p eu tava a falar da espada, e se era de papel.
não me digas que na infância não preencheste o imaginário com desenhos animados.

Não te preocupes que o Tri não será imaginação! Eu estou confiante.

^-^