CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

The Eagle 10


RedEagleNN

Se calhar há uma razão lógica para a convocação dos dois, não sei. Uma pode ser que, quem for convocado para amanhã, não vai jogar na B no Sábado, e entre não jogar na A e poder jogar na B.. Mas não sei.

Zepper Chu

Esta convocatória revela a falta de confiança que há no jogo ofensivo da equipa com 2 médios defensivos no 11 inicial. Parece que basta o jogo estar 0-0 aos 60 minutos que é bomba para a área. O Tondela até vai pedir aos centrais para ajudarem os 3 avançados do Benfica a entrar para dentro do autocarro que eles estacionaram.

20Nico Gaitan20


arodrigues84


ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 18:55
Se calhar há uma razão lógica para a convocação dos dois, não sei. Uma pode ser que, quem for convocado para amanhã, não vai jogar na B no Sábado, e entre não jogar na A e poder jogar na B.. Mas não sei.

Faz sentido

Léo_SLB20

Citação de: arodrigues84 em 29 de Outubro de 2015, 18:58
Esses dois vão ficar fora da convocatória obviamente.
Claro que vão ... depois vai ser entre cristante e renato sanches

adeptoBancada

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 18:44
Estou admirado com vocês. Aparecem brinquedos novos na convocatória e está tudo a reclamar. Mas não é isto que vocês gostam?

Agrada-me imenso a convocatória.

Mais um troll, banir.

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 29 de Outubro de 2015, 18:58
Esses dois vão ficar fora da convocatória obviamente.
pá...foram convocados para quê mesmo??

nem sequer jogam como indiscutíveis na B....

que coisa mais nonsense fodasse

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 18:59
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 18:55
Se calhar há uma razão lógica para a convocação dos dois, não sei. Uma pode ser que, quem for convocado para amanhã, não vai jogar na B no Sábado, e entre não jogar na A e poder jogar na B.. Mas não sei.

Faz sentido
O que não faz sentido é ter 2 gajos que juntos têm 5 jogos a titular pela equipa B serem convocados para um jogo da equipa principal...

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2015, 19:00
Citação de: arodrigues84 em 29 de Outubro de 2015, 18:58
Esses dois vão ficar fora da convocatória obviamente.
pá...foram convocados para quê mesmo??

nem sequer jogam como indiscutíveis na B....

que coisa mais nonsense fodasse

Não disse que concordava com a convocatória, so disse que vão ficar de fora de certeza.

SLBSchweiz

Seijam realistas para mim o melhor Benfica é

DD: Lindelof
DC: Lisandro (Luisao esta muito mau)
DC: Jardel
DE: Nuno Santos ou Carcela (Tudo menos Eliseu)
MCD: Samaris
MC: Cristante / Renato / Teixeira
MA: Jonas
AE: Gaitan
AD:Goncalo
PL: Mitro

:confused:


PB_124

Acordei à pouco e vi que o RV convocou o Clésio e o Vera  :rir: :rir: :rir:

Acabou de flipar daquela cabeça, gajos que nem sequer qualidade para a equipa B têm e vão para a A. Lógica do crl

raymanzarek

Vão gozar com o.. Oficialmente perderam a vergonha. Não há critério, não há cuidado,não há nada. Esta convocatória baseia-se em?!