CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Ferreira88

Loool!
Gaitán a lateral esquerdo? Ou Clésio a lateral direito?

SHCC

Já sei porque é que o Clésio está no 11.
Assim à primeira vista até parece o Nélson.


Scorpion8

acho que ainda vou mais cedo do que o previsto para o arraial do ISCTE, isto é mau demais

*Crow*

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2015, 19:46
Vamos ver o que vale o Clésio... espero que engate.
Gosto do Sílvio na lateral-esquerda.
A nulidade do Talisca vai ser outra vez titular... está visto quem vai jogar no jogo da Liga dos Campeões ao lado do André Almeida.
A dupla Jonas/Mitroglou estava a funcionar tão bem... até agora não vi nada no Jimenez para justificar ter tirado a titularidade ao grego.

O Rui Vitória está a arriscar tudo... quero ver o que isto vai dar, ou vai ou racha!
André Almeida e Talisca na Champions seria épico


Manel88

LOL

Talisca...pela 100477737371616 vez

Cristante? nah...

O Clesio titular e AA fora...o Clesio e avançado ou nao? se for acho estupido...uma coisa e um medio jogar a defesa, outra e um avançado.

Kunstler




maninga


Mr. Spawn

Mitro no banco... Os eurobertos têm que ser valorizados não é professor?

Senão dps não há tacho.

RUA!

Theroux

Bem, é verdade que o Melga fez uma época inteira vindo do nada... mas o Melga era um dos destaques do campeonato português, um jogador com milhares de minutos nas principais competições e já com rodagem na selecção e no Paraguai.

Agora o Clésio? O CLÉSIO!!!!!!!!??????????????????????

Das duas umas:

1. 99.99999999999999999999999999999999999% da população mundial não percebe um cara*** de futebol e o RV é um génio.

2. Isto é a maior cagada que eu vi em toda a minha vida, incluindo todas as minhas vidas anteriores até ao paleolítico.

TheApopis

Vou-me rir à brava quando souber quem foram os 2 que ficaram de fora da convocatória.

Johnny|SLB

Um gajo que não calça na B é titular na A numa posição que não é a dele.

Foda-se, isto tá a passar os limites.

paraguaio3

Têm a certeza que não é o Nelsinho que já recuperou, e o confundiram com o Clésio?

É rir para não chorar... Espero que ele seja lateral direito, e só o Rui Carlos tenha tido a capacidade para reconhecer isso!