CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Ettelbreck



jmpferre

E continua a colocar Raul ao lado do Pistolas em detrimento do Mitro...
Nos dois ultimos jogos trocou a dupla Pistolas/Mitro pla dupla Pistolas/Raul e deu-se mal...perdemos os dois jogos.
Eu pessoalmete nao tenho gostado do Rau,nao digo que com tempo e mais treino nao vá lá,mas por agora ainda nao me convenceu,é só a minha opiniao ;)

Shoky

Vamos a ver e mandámos o Clésio para a selecção e foi ele que fodeu a perna.
Isto é tudo para enganar...é o Nelsinho com a camisola do Clésio.

Genial.

pmpereira11


darkwolf

Tarja para o próximo jogo na Luz

Talisca e Pizzi acabaram de ganhar um bilhete de ida sem volta para a Bora Bora.

HJDK

Vamos ver o que o Clésio aprendeu durante o seu empréstimo a uma equipa da 2ª divisão dos Estados Unidos.

hertz

Razão tinha um user aqui do forum que disse que o Rui derrota viu o Clésio nos treinos e pensou que era o Nelson Semedo.


The_King

Hoje vamos ter mais um jogo em que será exasperante para o verdadeiro Benfiquista, aquele que gosta de ver o Benfica jogar à Benfica, ter que assistir ao seguinte:

- Um enorme espaço entre a linha média e a atacante onde sobrarão jogadores adversários;

- Um número muito grande de passes que intercetados pelos jogadores adversários normalmente passes verticais entre os médios e os atacantes;

- 95% dos ataques terão como princípio a bola enfiada num extremo e como objetivo o cruzamento para a área;

- Desses 95% apenas 20% não serão feitos por Gaitán, este que tendencialmente será o único jogador a procurar derivar da linha para o centro;

- A defesa falhará, no mínimo, em três situações de tentativa de deixar os atacantes contrários em situação de fora de jogo;

- O espaço entre o central e o lateral será perdido diversas vezes para um jogador atacante vendo-se a nossa defesa aos papéis;

- Pelo menos três bolas paradas serão muito mal batidas e nas restantes procuraremos o segundo poste;

- Os nossos avançados não irão pressionar em bloco podendo-se observar em momentos da partida um a correr como um desalmado e dois ou três a passo não cortando linhas de passe;

- A transmissão televisiva mostrará Rui Vitória com uma garrafa de água na mão;

Provavelmente, ainda que jogando desta forma teremos probabilidades de ganhar.

Scorpion8

com quantos jogadores a menos é que vamos entrar em campo?

SLusoB

O Vitória anda perdido, o Vieira fez uma gestão e planeamento do plantel completamente ridicula. Época caminha para perdida, não por termos perdido 0-3 mas pelo que se tem visto da gestão e planeamento de equipa. Ainda assim é o BENFICA que joga, até morrer.

Schweisen Tiger

O Clésio tem boas características para jogar a lateral. Se o vai conseguir fazer, isso é outra história. Estou curioso para ver.

RedEagleNN

Digo-vos já uma coisa, fora de brincadeiras. O Clésio vai fazer um melhor jogo que o Talisca.

Uau, sou um génio? Não. É mais Mr. Obvious.