CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Gandaia

Citação de: Janecas em 30 de Outubro de 2015, 19:59
Citação de: hertz em 30 de Outubro de 2015, 19:59
Citação de: L@udrup em 30 de Outubro de 2015, 19:58
Já agora podia ter metido o Ederson a PL, marca bem os livres...

Não dês ideias que o Rui derrota pode andar por aí

Chilavert

Havia um guarda-redes paraguaio que era bom nos livres e marcava-os nos jogos. Pelo menos na Seleção lembro-me.

Theroux

Citação de: Chelas em 30 de Outubro de 2015, 20:00
Isto é completamente surreal

Surreal é extremamente curto.

Epá, nem no FM os putos de 12 anos fazem isto!

SDarKN3SS

Estou a gostar da pré-época.

Quero ver quando começar o campeonato

20Nico Gaitan20

vamos comer forte e feio do Gala em plena Luz...certinho

ate doi.

J.P.

Clésio. De não convocado na equipa B, a titular da equipa principal, numa posição onde nunca jogou. Tá certo...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 19:58
Vera no banco...

O que pensam jogadores como Djuricic, João Teixeira, Nuno Santos... ao ver esta cagada?

Isto é surreal.
só esses? o Diogo Gonçalves, João Carvalho, Hildeberto, o Lindelof...

Chuck

Vai ser a primeira vez que um mágico desaparece depois de tentar sacar coelhos da cartola.

Jigz

SHCC

Não haver um onze base nesta altura é mais que preocupante. E depois parece-me que alguns jogadores levaram culpas pela última derrota, quando na realidade o grande culpado é o RV.

Reed

O Eliseu que até estava num nível bastante razoável é relegado para a bancada para jogar o Sílvio na esquerda e o Clésio na direita. O Clésio. Puta que pariu, ainda nem estou em mim.

Biscai@

Então o Mitroglou foi dado como lesionado no site do Benfica e aparece como suplente para o jogo... já não percebo nada, tu queres ver que o Judas está a dizer a verdade e  ninguém percebe nada de futebol na estrutura???

PB_124

RV está a dizer: Malta eu quero ir embora, façam-me lá esse favor antes que tenha de meter o Elbio a lateral esquerdo e mudar o meio campo pela 10x

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 19:45
Renato Sanches ou Cristante?

Talisca.

Ele que vá para um sítio que eu cá sei, que isto é gozar com a nossa cara