CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Shoplifter20

Este onze está ao nível de um qualquer de 2002 ou 2003. Agora pensem.

Holmesreis

Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2015, 20:00
Mas o que é que o caralho do Vera faz no banco se está lá o Mitroglou? Epa, puta que pariu isto. Almeida, Eliseu e Carcela fora?

Oh RV, desculpa que te diga, mas se não treinares as merdas que os jogadores têm de fazer no campo, eles nunca vão saber!! Depois é fácil tirares a água do capote.
O Carcela está no banco, segundo «A Bola». E se entrar, é para jogar a lateral.

RedEagleNN

Ainda pensei que isto fosse só um prémio para os dois, como amanhã não vão jogar pela B... Mas os dois nos 18? Se era por mérito, era o Sancidino no lugar do cepo da Vera. Fodasse Benfica, o que é isto caralho?

darkwolf

Citação de: Reed em 30 de Outubro de 2015, 20:02
O Eliseu que até estava num nível bastante razoável é relegado para a bancada para jogar o Sílvio na esquerda e o Clésio na direita. O Clésio. Puta que pariu, ainda nem estou em mim.

:2funny: :2funny: :2funny:

sergio19azb

Aposta no Nelson Semedo até faz sentido uma vez que ja jogou 2 anos nessa posição e sempre em crescendo... Agora Clésio? Esse gajo era avançado :rir:
Foda-se se o Benfica não ganha este jogo, eu mesmo crio um movimento qualquer e vou para a porta do estádio pedir a demissão do treinador e do presidente!! Isto é brincar com a nossa cara!

Janecas

Como a culpa desta merda era do plantel, o Rui Carlos está a revolucionar a equipa.

Caralho.

paalexg

Deve ter pancada...ficha de jogo completamente inacreditável.

Tr - 17

Tenham calma pessoal.

Estou certo que estes meses fazem apenas parte de um teste à resiliência dos Benfiquistas.

Não espero nada menos que a vitória do Benfica.

ana_lopes2009

Shoplifter20

BrunoMMSantos

Que circo. Alguém avise o homem que tá a treinar o Benfica.

O clésio tem 170 minutos na equipa B, por amor de Deus.

O Benfica neste momento é uma casa a arder e nós condenandos a assistir a isto.

Que palhaçada.

MANOCAS37

O que pensa João Carvalho, Diogo e os que jogam alguma coisa de jeito na equipa B ao verem o Vera no Banco e o Clesio a titular?

O lateral direito da equipa B deve estar a pensar que deve ser uma grande merda

RedEagleNN

O RV deve pensar que ainda está no Guimarães onde podia ir buscar um cepo qualquer ao CNS a ver no que dava.

darkwolf

isto está de modos que se o RV acertar a lista de dispensas do Benfica em Janeiro será enorme.