CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

franciscoafonso

O Tondela já fez mais jogadas que terminam em remate do que nós. Sad.

ppfinder

Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Malta já andei umas páginas para trás e nenhum dos links que estão postados consigo abrir. o firstrow também não me dá o jogo, fica a preto após tirar as publicidades.
Alguém consegue dar uma ajudinha a esta casa benfiquista que se recusa a dar dinheiro ao sporcostv??

http://live.realstreamunited.com/streaming/free-live-video-streaming-tondela-sl-benfica-football-portugal-liga-zon-sagres-169174.html

raymanzarek

elpayaso10

SuperGlorioso

Mete um gajo no meio campo pah. Pode ser o Cristante e saca o Raul

Ribas1

Citação de: Sousa_slb em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Ribas1 em 30 de Outubro de 2015, 21:40
O Clésio está a jogar porquê?

porque o rui vitória não percebe nada disso como já sabemos, mas pode sempre dizer a frase que aposta em miudos.
pena apostar nos miudos por engano.
O renato o diigo goncalves devia ir á equipa A, nao um clesio e vera

A minha teoria é que como ninguém o quer pensaram que contra o Tondela ele ia parecer menos mau e talvez alguém nos fizesse o favor de o levar!

Sousa_slb

fodasse o clesio a jogar. porra

até eu podia jogar pela equipa A.
Alguem que diga ao Rui vitoria que tb posso jogar em qualquer lado.(mal claro mas jogo)

Foka

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2015, 21:44
Malta já andei umas páginas para trás e nenhum dos links que estão postados consigo abrir. o firstrow também não me dá o jogo, fica a preto após tirar as publicidades.
Alguém consegue dar uma ajudinha a esta casa benfiquista que se recusa a dar dinheiro ao sporcostv??
http://sporttvamericas-i.akamaihd.net/hls/live/222316/sportTV/mastersportTV_1300kbps.m3u8
Eu carrego neste link e faz um download automaticamente e quando o abro pergunta q programa pretendo usar

mastereagle

Diablo

O Jardel neste jogo tem de andar a limpar a m€rda toda que sai do lado do Sílvio, do Clésio e do próprio Luisão. Mais valia jogar só ele para não o atrapalharem. Batemos no fundo.

Jonny-Venezuela

Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2015, 21:42
Quanto está?

0-3

Estamos a dar um show de bola, temos que renovar com o professor Rui Vitoria depressa.
O Abramóvich o quere para o Lugar de Mourinho