CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

NSC

Não se joga nada. Nada. Vergonhoso.
Não conseguem guardar a bola.

slb4life

JPSilva

Citação de: JD89SLB em 30 de Outubro de 2015, 21:47
Temos JJ versão 2, como jogo na terça vai fazer substituições quando? Ainda por cima não tamos a jogar um cú

Fdx espanta-me que haja gente que ainda não percebeu que não temos plantel para fazer substituições de ninguém importante.

Isaaquinho

slb4life

e ponta pe para a frente mais nada como equipa semos um 0000000000

marcomacedo

Jorge.P_

andereberna

Pah, o Clésio veio da equipa B onde jogava como extremo/avançado. Está a fazer uma estreia que ninguém estava à espera e ainda por cima a lateral-direito. É um bocado ingrato para o miúdo este tipo de julgamentos. Culpem os responsáveis por esta opção.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Outubro de 2015, 21:29
vitória normal, próximo jogo a sério já se sabe o que vai acontecer...
números do euromilhões para 3ª feira xaxavor!

Diablo

Neste registo de mediocridade, assim que o Sanches fizer uns minutos na equipa nunca mais saí do onze. Tem mais intensidade que esta malta toda junta.

Theroux

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2015, 19:52
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Outubro de 2015, 19:51
O Clésio tem boas características para jogar a lateral. Se o vai conseguir fazer, isso é outra história. Estou curioso para ver.

Sei que ele é jogador muito veloz, muito vertical, mas o que me preocupa mesmo é o aspecto defensivo e o facto de ser muito trapalhão com bola.

E a parte que em ele nem sequer tem condição física para jogar 50 minutos.

Uau, aguentou 56 minutos.

SLBRulez

Se não tivéssemos tido a sorte nos golos, hoje não ganhávamos.