CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

cavpacores

Citação de: marcomacedo em 30 de Outubro de 2015, 22:17
O Jimenez parece-me um cepo

maluco para marcar um golo

de cepo não tem nada que não essa necessidade enorme

nevers0ft


marcosantos

valeu pelos 3 pontos , esperemos que na terça consigamos gamhar ao galatasaray e dar um passo importante rumo aos oitavos.

Viciado no Benfica

Citação de: Reimão em 30 de Outubro de 2015, 22:16
O Talisca não joga nada de nada...Quem o viu e quem o vê!!! Parece que desaprenderam todos de jogar...

Ele nunca foi um bom jogador na minha perspectiva.

Beneficiou de aparecer por cá com meia época de brasileirão o que lhe deu aquele arranque de época fenomenal. Desde então desapareceu.

Ou seja, em pé de igualdade em termos físicos ele não é mais que um fuço.

SLBffg

Citação de: NunoRLP em 30 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: SLBffg em 30 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: BudSpencer em 30 de Outubro de 2015, 22:13
PARA MIM CHEGA.......levo duas horas só a ler comentários de doutorados em futebol e de virgens ofendidas de escárnio e mal-dizer!!!!!!!!!!
Podemos ter os melhores adeptos do Mundo....mas de certeza absoluta que temos o pior forúm de adeptos do Planeta!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ainda bem que há exigência e críticas.

Não somos o sporting.

Se não gostas é simples. Vais te embora.

Cuidado com isso do não somos o sporting. Vêm já alguns a dizer quem nos dera, quem nos dera ter um presidente assim, quem nos dera ter a sua estrutura, a sua visão, quem nos dera jogar o futebol que eles jogam, etc... e tal.

Não somos o sporting.

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Outubro de 2015, 22:14
Carcela tinha de ir para o lugar de um dos extremos

E acho que ninguém se apercebeu bem disso.

Se o RV tirasse o Guedes caía o carmo e a trindade aqui.

Neste momento já ninguém quer saber do Guedes. Lá está, a questão da formação é como a pastilha elástica, é mastigar e deitar fora. O pessoal só está bem é a falar do que não está a acontecer.
Como se o problema do Benfica fosse o Guedes, quem nos dera haver um Guedes a lateral e outro no meio campo.

miniMilk

Este Raul é capaz de ser negócio mais ruinoso que o do olá jonh. Oxalá me engane

mort3santa

Falta muita classe, qualidade e organização defensiva e ofensiva a esta equipa. Estes 4-0 não espelham a qualidade de jogo que estamos a apresentar.

ramalhofnm

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: ramalhofnm em 30 de Outubro de 2015, 22:13
o carcela se aprender o que é "passar a bola" ainda dá jogador.

agora fuçar em todas as jogadas não dá...

Assumir nem sempre é fuçar, é mesmo assumir.

quando tens colegas em melhor posição, não passa e prefere ir para o meio de 3 adversários e perde a bola, para mim é fuçar.

NunoRLP


enzogaitan

Citação de: SLBarata em 30 de Outubro de 2015, 22:18
Que confusão... é pontapé para cima... é centenas de passes falhados e golos caídos do céu. Muito trabalhinho para fazer.
Trabalho para fazer? Por quem? É que o trabalho do Rui Vitória é este.


SuperGlorioso

Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2015, 22:19
Este Raul é capaz de ser negócio mais ruinoso que o do olá jonh. Oxalá me engane
Ao nível do Roberto.

Gondoriz

Citação de: VitorFernando em 30 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: BudSpencer em 30 de Outubro de 2015, 22:13
PARA MIM CHEGA.......levo duas horas só a ler comentários de doutorados em futebol e de virgens ofendidas de escárnio e mal-dizer!!!!!!!!!!
Podemos ter os melhores adeptos do Mundo....mas de certeza absoluta que temos o pior forúm de adeptos do Planeta!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Tens bom remédio, vais para casa e enfias a cabeça no chão em vez de olhares para a realidade e ver que o Benfica não  joga nada.

Então não venhas mais a este fórum. Cada um tem o direito de dar a sua opinião. Pensas que este fórum é a direção do Benfica onde as pessoas não podem dar opiniões? Está mas é calado. Vai para o fórum dos sapos, lá é que são bons.

Reimão

E maia uma vez o Cristante nem um minuto...Vai ser mais um jogador que se vai ouvir falar muito dele mas só quando estiver bem longr do Benfica