CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 72 - 61 FC Porto, 17Out. Sáb. 18h30 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2015, 19:24
Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 19:20
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 19:18
Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: *Crow* em 17 de Outubro de 2015, 19:14
que vergonha. depois venham pedir pavilhões cheios com esta atitude

Portanto o pavilhão não encheu porque a equipa tetracampeã que esta época já venceu 2 troféus, um contra o porto, não joga nada.

Tá certo.
não. para além do campeonato ser fraco, não jogamos o que devíamos
não estou com isto a desculpar a falta de militância dos adeptos porque não há. mas isto não ajuda

Isso está escrito onde? A equipa ganha TUDO, literalmente TUDO, queres mais o quê? Por amor de deus.
era o que mais faltava não ganhar tudo nos ultimos anos. não há concorrência. zero. este ano, volta o Porto e acontece isto? perder por 12 pontos em casa ao intervalo?

O que é que tem? Não podem existir jogos menos bons? O ano passado perdeste na primeira jornada com uma equipa inferior a esta.
perder jogos é mau mas acontece
jogar menos bem é mau mas acontece
jogar sem atitude não aceito. seja em que jogo for. são profissionais, têm condições fantásticas, representam o maior clube nacional

Para a maioria sempre que se perde é por falta de atitude. xD

*Crow*

O Lisboa só sai quando quiser. É o Eusébio do basquetebol, e como treinador tem ganho tudo nos ultimos anos. não se ponham com filmes desses

20Nico Gaitan20

vamos perder com estes merdas???

poupem-me azia fdx.

KRF

Walter Morgan

Os nossos bases não conseguem defender uma penetração.

DMSG

Tamos a ser dominados por estes gajos que não estavam na primeira à não sei quantos anos...

Jamal

Isto ainda não acabou vamos Benfica acreditem sempre!

20Nico Gaitan20

são mil vezes mais equipa que nós...convém suar a camisola caralho.

Chuck

O Benfica não tem um plantel mais forte que o ano passado e este ano tem pela frente um adversário acima da média. Óbvio que a exigência aumentou para todos e ou se superam, ou poderá haver surpresa.