CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

Shoky

Este treinador dá-me uma tusa que vocês nem imaginam.
É a enésima vez que temos um time-out a segundos do final e ele prepara a jogada e dá na mouche.

IMPRESSIONANTE!

Já na Supertaça foi igual. Tudo feito com a cabeça e não com o coração.


sbremoved_28408

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



ZeCa22

Não sei se era isto que o Joel queria, parece-me que não, mas se resultou siga. :)

Darkboy


Rei

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALFJWJFEKGJWQJGQEGKWFK CARALHOOOOJOJOJOJOJOJOJOOJ



Enzo90




KunAguero16

VAMOS CARALHOOOOOOO

BRUNO COELHO A MANDAR PO CRL O BANCO DOS FILHOS DA PUTAAAAAA

1904444444

iKatz


Mittelstürmer

 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

BudSpencer

As equipas estão com os mesmos sistemas e anulam-se muito bem sem espaços....nós sem criativos é mais complicado....só assim com jogadas de estratégia...vamos ver quem vai levar a melhor!!!!!!