CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

Manuel8

Foda-se, foi tão Sporting este jogo.

Um gajo do Benfica é expulso, andam ali quase a fazer o 2-1, até eu já a pensar "oh que caralho", não marcam, entra o 5º jogador do Benfica, e uns segundos depois marca golo. Sporting Vintage.

E depois de mandarem mais bolas ao poste e falhar golos, ainda têm um livre directo graças a uma falta de merda nos minutos finais, e falham também.

Como é que costumam dizer? "Jogam como nunca, perdem como sempre", não é?

KunAguero16

José Marinho
12 min ·
Mais uma vitória no voleibol, desta vez na sua variante de futsal

;D

Gondoriz

Borgas_SLB

Que grande ambiente no futsal, sai mais um melão para a lagartada.

Agora carrega Basket!!!

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

FaithNoMore

Mais três pontos sem dois jogadores importantissimos e outro expulso no decorrer do jogo

calma muiiiiiiiita calma

lagarto caladinho e a chorar baixinho

P∑T∑7

Que gozo que estou a ter neste momento.

Falam e ameaçam e fazem e acontecem fora de campo... mas levam na boca dentro dele. Como quase sempre! ;D Que assim continue.

Pontix

Dentro do campo continuam a perder, como é hábito. Mas calma patetas, no falatório o clube das bifanas é fortíssimo.

j.j.

Ganhar aos lagartos seja em que modalidade for, do futebol ao rugby, do futsal ao golfe é sempre um dia de alegria... Após estes últimos dias, com aquela conversa do trinca bolotas (burro do car(v)alho) a alegria é a dobrar.
cada vitória do BENFICA sobre os lagartos é dia para festejar.

ana_lopes2009

Joel Rocha na zona de entrevistas rápidas após a vitória frente ao Sporting por 2-1:
"É uma vitória que quero dedicar, por inteiro, à instituição Sport Lisboa e Benfica, representada pelo seu presidente Luis Filipe Vieira, que personifica todos os adeptos, sócios e simpatizante que o Sport Lisboa e Benfica tem no mundo inteiro e em especial, aos que hoje aqui estiveram no pavilhão, foram absolutamente notáveis e que nos transportaram para aquilo que é o principal valor desta equipa, que não é jogar futsal é a dedicação, o carácter de sacrifício, de superação constante, que consegue ultrapassar dificuldade atrás de dificuldade.
A nós as dificuldades dão-nos um certo gozo. Parabéns a todos "

dfernandes

Citação de: KunAguero16 em 17 de Outubro de 2015, 16:52
José Marinho
12 min ·
Mais uma vitória no voleibol, desta vez na sua variante de futsal

;D

LOOOOOL

Rei

Fora do campo correu tudo bem certo?

Estava a torcer por isso. Ainda bem.

Freire