CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*

Cuccittini


benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2015, 22:23
Tão bom, foda-se!! Mas tão bom!

Verdade seja dita que não jogámos um caralho. Aliás, com o Bebé na baliza tínhamos levado meia-dúzia. E não estou a exagerar... Mas que safodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:flagglorioso:

Não é assim tão linear, mas a probabilidade era maior de perdermos.

Miguelito22

Pura treta.

Foi um jogo equilibrado onde em certas alturas as osgas tiveram melhor e outras o Benfica esteve por cima.

Notou se claramente a falta dos nossos 3 jogadores: Chaguinha...Henmi e Jefferson + o Fernando notou se que jogou condicionado.

Boa vitoria.

jp23


benficaslb1


Slb23

Citação de: jp23 em 17 de Outubro de 2015, 23:31
O Fernando joga mais que isto, certo?
Muito mais e mesmo assim esteve bem.

Estava claramente condicionado.

jp23

Vi um ou outro jogo mas achei o limitado, principalmente fisicamente. Hoje, na minha opinião, enterrou bastante.

benficaslb1

Citação de: jp23 em 17 de Outubro de 2015, 23:38
Vi um ou outro jogo mas achei o limitado, principalmente fisicamente. Hoje, na minha opinião, enterrou bastante.

Hoje esteve em dúvida ate á hora do jogo, quanto ás primeiras jornadas não concordo nada com a tua análise.

FrEsMa

Tive de sair a meio da 2ª parte, mas já estive a ver o que perdi sem saber o resultado.
Fantástico. Sem Chaguninha e Henmi, depois da expulsão do Patias... Conseguimos ter força para ir ao segundo.
A cereja no topo do bolo é ter sido do Gonçalo, num erro do Marcão.

Muito muito muito bom!  :metal:

pasa

Inchem lagartos FDP!!!Espero e acredito que esta seja a primeira de três vitorias contra os sapos mete-nojo. Vi a coisa mal parada depois da expulsão do PaTias mas com alguma sorte à mistura, aguenta-mo-nos muito bem!!!
:flagglorioso:


fmb

O Tiaguinho nessa foto....  :drool: :drool: :drool:

Ai Benfica que és tão grande!!!

Safe

eu fico parvo como é que não há muito mais gente nos pavilhões da Luz todos os fins-de-semana.
é impossível um Benfiquista hoje não vir da Luz de peito feito, completamente inchado, como se de uma grande vitória de futebol se tratasse.

nos pavilhões respira-se tanto, mas tanto Benfica...
só me posso sentir privilegiado por ter passado esta tarde/noite na Luz.

quem não foi...não sabe o que perdeu.

Xinas

Sem:

Chaguinha

Jeferson

Hemi

Patias expulso ainda a faltar muito jogo....

Fernando claramente a jogar condicionado,só quem nao viu as outras jornadas pode duvidar da qualidade dele....

Foi uma grande vitoria com a equipa muito condicionada...o espirito desta equipa é qualquer coisa de fantastico, fdx..... O juanjo estava maluco na baliza, nao queria perder por nada caralho, que orgulho...  :slb2:

The_King

Juanjo um dos melhores do Mundo!

Bruno Coelho um dos mais mal criados do Mundo!

Nuno Dias um dos mais aziados do Mundo!

Joel Rocha um dos melhores discursadores do Mundo!

Gonçalo um dos melhores capitães do Mundo!

E aquele árbitro primo do Rui Santos que ia para a natação passeou na RTP 1 em HD duas ou três biscadelas na cabeça. Na segunda parte quando foi o livre de dez metros....ela até escorria naqueles caracóis; portanto um dos melhores passeadores de biscas do Mundo!

;D