CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: blackslb83 em 22 de Outubro de 2015, 07:57
Citação de: JDiogo20 em 22 de Outubro de 2015, 07:40
Esta semana...
Muito bom!

Para terminar em beleza, já só falta o Basket feminino no Sábado e o Futebol no Domingo.

existem dois derbys de rugby também.

202fff

Pelos números e exibição foi um grande vitória contra uma equipa que tem bons jogadores e que - também por demérito nosso - tinha tido a felicidade de nos vencer na supertaça.

Mas não foi uma vitória memorável porque pura e simplesmente não foi contra uma equipa grande. Infelizmente para eles, o scp não é grande (e duvido que o volte a ser).

Quanto ao nós, se continuarmos com esta vontade e qualidade de jogo seremos de certeza os mais regulares e renovaremos o título.

FP3

Pokrl

Ainda não saiu o comunicado a responsabilizar a arbitragem pelo resultado? O que se passa com os lagartos?
Bem sei que culpabilizar os árbitros depois de levarem 9 secos seria uma falta de noção tremenda, é por isso que estou surpreendido que ainda não o tenham feito.

joao12soares

É verdade, dos jogadores das diferentes modalidades que estiveram ontem no jogo, dizer que as gémeas Lopes e a Maca Ramos também estiveram presentes.

força Benfica

Rei

johnny supernova

Esta semana lá foi o stock de vaselina com o caralho  :2funny: :2funny:
Carrega !!!!!

GlennStrombergh

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2015, 18:31
É verdade, dos jogadores das diferentes modalidades que estiveram ontem no jogo, dizer que as gémeas Lopes e a Maca Ramos também estiveram presentes.
Duff, Mart, Nuno Oliveira, e mais alguns para além dos que já foram referidos aqui.

Fura-Virgens

A normalidade. A Supertaça foi algo de perfeitamente bizarro e é quase impossível algo assim repetir-se.

Foi bom não termos facilitado e reduzir a Merda Verde à sua real dimensão de clube de meio da tabela. Aquela frente de ataque é de sonho e provavelmente a melhor do mundo n actualidade. Devia ser proibido jogar com o Nicolia tal o recital que dá nos seus melhores dias.

Agora é continuar porque somos os claros favoritos para este campeonato.

joao12soares

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Outubro de 2015, 19:10
Duff, Mart, Nuno Oliveira, e mais alguns para além dos que já foram referidos aqui.
Nuno Oliveira é verdade, estava-me a esquecer, ainda por cima estava em muito boa companhia, como é que me esqueci.  :tomates:

joaojordao13

Estou a ver agora o jogo e o Sporting mandou fazer patches para colocar na frente da camisola, onde nós temos as quinas de campeão nacional, a dizer "CERS Cup Champion".

Foda-se, que cambada de labregos :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Orgulhosamente_SLB

Para os lagartos que andam por aqui a espreitar deixo aqui uma morada que pode ser útil...

Rua José Estêvão 135 - A -Piso 1
1150 - 201 LISBOA

ZeCa22

Toda a equipa feminina à exceção da Inês Vieira esteve presente.