CN : SL Benfica 29 - 23 Madeira SAD, 17Out. Sáb. 20h30 *BTV1*


Eddie_



joao12soares

Adquirido  :)

Vamos lá encher o pavilhão, também neste jogo.

Atenção que a venda amanhã não será na Megastore, será na bilheteira modalidades.

Universo Benfica

Antevisão à 8.ª jornada

"Vamos entrar fortes"

O SL Benfica recebe este sábado, 17 de outubro, pelas 16h30, o Madeira SAD naquele que será o oitavo jogo da Fase Regular.
 
O conjunto orientado por Mariano Ortega quer manter a senda vitoriosa a jogar no Pavilhão n.º 2 da Luz, onde venceu os quatro jogos oficiais (Maia/ISMAI, AC Fafe, AA Avanca e Águas Santas) que disputou esta época.
 
"Vai ser um jogo complicado. Vamos entrar fortes, como temos feito. O Madeira SAD reforçou-se e vai jogar de forma aguerrida como é apanágio, pois são uma equipa em crescimento", começou por analisar o jogador Hugo Lima à BTV.
 
O Madeira SAD ocupa a 5.ª posição da tabela classificativa, com quatro vitórias, um empate e três derrotas, e é apontada como uma possível sensação da prova.
 
Com os três segundos lugares (2010, 2011 e 2012) ainda bem presentes, o Madeira SAD pode sempre fazer a vida difícil aos favoritos. Ainda na última jornada perdeu apenas pela margem mínima (31-32), no Funchal, com o Sporting.
 
"Estamos unidos apesar do desaire no Dragão Caixa. Agora queremos é vencer. Trabalhamos todos os dias para vencer nos jogos", afirmou.
 
Nunca é demais recordar que no sábado há três jogos em casa e a todos os Sócios e Adeptos que adquirirem em simultâneo os bilhetes para os jogos de Futsal e Basquetebol ser-lhes-á oferecido bilhete para o jogo de Andebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43289/language/pt-PT/-Vamos-entrar-fortes.aspx

BlankFile

Temos alguém disponível para fazer de Central suplente na ausência do Tiago Pereira? O Gonçalo Ribeiro ainda está lesionado?





Universo Benfica

Treinadores lançam sábado à Benfica

"Vamos jogar para ganhar"

Mariano Ortega quer a vitória

O treinador da equipa de Andebol, Mariano Ortega, espera um jogo complicado com a Madeira SAD, mas pensa nos três pontos. "Vai ser um jogo intenso e complicado. O Madeira SAD defende de forma agressiva. Queremos sempre ganhar. A equipa está a trabalhar bem e acredito no triunfo", vincou à BTV.

Para o técnico Benfiquista vencer em casa é fundamental para aspirar a títulos: "Até agora temos tido jogos complicados e se queremos fazer um bom Campeonato temos de estar fortes em casa."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43298/language/pt-PT/-Vamos-jogar-para-ganhar.aspx

Universo Benfica

Um sábado "à Benfica"

"Apareçam nos Pavilhões"

A tarde de sexta-feira fica marcada pela presença de Paulo Moreno, jogador de Andebol do Clube, no Facebook Oficial do Sport Lisboa e Benfica, onde respondeu a diversas perguntas dos internautas.

Um momento que o atleta enalteceu, revelando a importância do mesmo na sinergia com os adeptos.

"É muito importante. Fizeram-me perguntas muito variadas e foi fácil de responder. Estamos focados no nosso trabalho e esta interação com os adeptos é muito importante pois assim ficamos a conhecer-nos melhor", explicou Paulo Moreno, em declarações à BTV.

E como está a nossa equipa de Andebol?

"Estamos unidos, focados e, acima de tudo, muito cientes que o nosso trabalho pode ser recompensado se pensarmos jogo a jogo e trabalharmos forte para que a cada fim de semana entremos fortes e consigamos as vitorias", afirmou.

Sábado há três jogos das Modalidades nos Pavilhões da Luz e o atleta apela ao coletivo, "porque só todos juntos e unidos fazemos o que o Benfica é".

"O Futsal joga às 14h15, o Andebol às 16h30 e o Basquetebol às 18h30... e no domingo há Voleibol às 17h00. Apareçam nos Pavilhões", disse o jogador.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43301/language/pt-PT/-Aparecam-nos-Pavilhoes.aspx