2ª Liga 13ª J: SC Farense 1 - 0 SL Benfica B, 31Out. Sáb. 18h00 *BTV*

vcart31

O nosso keeper é uma nulidade completa... já perdi as contas aos bónus dados esta época...

Miguelito22

fjorge

Joga cada um por si, não há colectivo, uma finta é sempre mais importante que um passe no momento certo.

RedEagleNN

Temos de começar a apostar no André Ferreira. É mais novo, sempre pode evoluir alguma coisa.

Reimão

Já não é a primeira vez que wate guarda-redes mete água. Não temos mais soluções para a baliza?  Ou tem de jogar smp este pateiro por ser neto de um ex jogador do BENFICA!!!

mrkx

Pedro_ElMago_10

Citação de: Karina em 31 de Outubro de 2015, 18:22
Piuuu.
Parecia o artur

Esta foi à Roberto. No Benfica mamou alguns parecidos a este.

Bem, ninguem o diz mas eu não tenho problema nenhum. Isto de haver cunhas no Benfica mete-me nojo.

Theroux

Como é que esta equipa pode jogar alguma coisa depois do RV ter convocado o melhor defesa direito e avançado?

jgbg91

Chambel

Gugans

Comeco a pensar que se um "Henry" ou "Rodrigo"  estivessem na formacao do SLB , se calhar ja corriam a lateral de certeza. Enfim, deixa inventar ainda que a  varrinha lhe pertece... diz se que, quem nao arrisca, nao petisca. Ainda havemos de ver a GR o Talisca, pelo seu atributo de remate  num pontape de baliza. 

RicardoSR

Karina

L@udrup

A equipa B vivia muito do talento de alguns jogadores que saíram agora vem ao de cima o "valor" do treinador. Também não percebo como não dão minutos a jogadores que estão "afastados" da equipa A.