LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Rei

Mais uma noite em que os benfiquistas vão mandar passear a champignons.

20Nico Gaitan20

já nos tempos do JJ a champions tinham sempre má casa....é uma das coisas que não me cabe na cabeça.

Só gostam é de ir ver o Messi para lhe ir pedir a camisola pelos vistos.

a mentalidade de certos adeptos devia mudar....e somos BiCampeões.

MiguelPalma92

ui já me esquecia do Samaris estar castigado, nesse caso novo sorteio

deu Calado

Universo Benfica

Conferência de Imprensa do SL Benfica
Segunda-Feira, 02-11-2015
12:30
Caixa Futebol Campus
Rui Vitória e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Galatasaray, referente 4ª Jornada da Liga dos Campeões (Fase de Grupos)

mWo

Falhámos em praticamente todos os jogos importantes da época (a excepção foi Madrid).

Este é, na prática, o mais importante deles. Vamos ser claros. Uma vitória vale os Oitavos-de-Final (sim já sei que não garante, matematicamente).

Andris

Citação de: mWo em 02 de Novembro de 2015, 02:17
Falhámos em praticamente todos os jogos importantes da época (a excepção foi Madrid).

Este é, na prática, o mais importante deles. Vamos ser claros. Uma vitória vale os Oitavos-de-Final (sim já sei que não garante, matematicamente).
Se não ganharmos, o mais provável é dizermos adeus à competição, portanto...

Se bem que até acredito numa vitória, nem que seja à rasca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2015, 02:29
Citação de: mWo em 02 de Novembro de 2015, 02:17

Se não ganharmos, o mais provável é dizermos adeus à competição, portanto...

Se bem que até acredito numa vitória, nem que seja à rasca.
o empate não nos tira nada....a derrota sim....é cenário que não pode mesmo acontecer.

hertz

É desolador ver depois os resumos dos jogos da Champions e TODOS os estádios estarem cheios... menos o nosso.
Infelizmente, só conseguimos que a Luz encha nos jogos da Champions quando vem cá um colosso europeu.

Jonny-Venezuela

JC

Almeida  Luisão  Jardel   Sílvio

(Pizzi/Cristante)
                  Renato
Carcela                       Gaitan

Gonçalo  Jonas

Léo_SLB20

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Novembro de 2015, 01:54
ui já me esquecia do Samaris estar castigado, nesse caso novo sorteio

deu Calado

Para substituir o Samaris o rui vitória vai adaptar um guarda-redes da B para aquele lugar  :confused: :clap1: :2funny: tamos em experiencias "clésio 2"  ::bater::

PSantiago88

Citação de: numaxaca em 01 de Novembro de 2015, 21:18
3ª feira 35 mil, no último jogo se der qualificação são mais que muitos...vão se lixar. Há Malta que só quer é borlas!! O Benfica tem que fazer alguma coisa nesta matéria. E começa logo na equipa, a equipa tem que puxar pelos adeptos...depois o RV deixar de  inventar, e por fim a direção. Muito trabalhinho a fazer.

É o Benfica da clientela e não dos sócios e adeptos.

É assim com Vieira e será sempre a piorar.

FilipeCarneiro

Citação de: hertz em 02 de Novembro de 2015, 02:40
É desolador ver depois os resumos dos jogos da Champions e TODOS os estádios estarem cheios... menos o nosso.
Infelizmente, só conseguimos que a Luz encha nos jogos da Champions quando vem cá um colosso europeu.

Então não viste o Fc porco - Tel-Aviv...

van33

Citação de: PSantiago88 em 02 de Novembro de 2015, 04:54
Citação de: numaxaca em 01 de Novembro de 2015, 21:18
3ª feira 35 mil, no último jogo se der qualificação são mais que muitos...vão se lixar. Há Malta que só quer é borlas!! O Benfica tem que fazer alguma coisa nesta matéria. E começa logo na equipa, a equipa tem que puxar pelos adeptos...depois o RV deixar de  inventar, e por fim a direção. Muito trabalhinho a fazer.

É o Benfica da clientela e não dos sócios e adeptos.

É assim com Vieira e será sempre a piorar.
A culpa é de quem mora aí em baixo, eu não posso fazer muito mais, amanhã vou gastar o dobro da gasolina para ir levar a mulher ao trabalho e o filho à escola e vou entrar mais cedo ao trabalho para sair às 11 da manhã para preparar o farnel, ir buscar a mulher ao trabalho, almoçar e apanhar o comboio Benfica e no regresso só estou em casa por voltas das 4 da manhã e descansar 3 horas antes de ir trabalhar todo roto...Mais do que isto não posso