LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Léo_SLB20

Vamos la ver qual vai ser a experiência que vem da equipa B para titular a defesa direito  :confused: :2funny:
Façam a vossa aposta  :clap1:
A minha é o Bilal  :metal:

marcosantos

como é que vamos segurar o burak e o podolski com a maneira como defendemos...

Vieri

Fundamental ganhar, até porque eu já estou com tantas dores de crescimento que temo ser internado de urgência, caso a coisa piore...

Blitzer

O Burak nos minutos que fez contra nós, mesmo limitado, esteve perto do golo em 2/3 ocasiões.

Agora imagem com ele a 100% a aproveitar os brindes da nossa defesa.

TheApopis

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2015, 20:07
como é que vamos segurar o burak e o podolski com a maneira como defendemos...

É simples: não vais. Podes, por obra de sabe-se lá quem, vencer o jogo. Até porque tens mais qualidade ofensiva do que o Gala. Mas defensivamente, pese embora a, também, fraca qualidade deles nesse setor, vamos sofrer mais que eles.

Não estou nada confiante para este jogo. O Samaris ainda atenuava um pouco as nossas debilidades mas nem com esse podemos contar. Só de saber a dupla provável que vai jogar dá-me náuseas.

Fabregas4

J Cesar

Lindelof              Luisao                                       Jardel              Silvio

Almeida

Guedes                                 Gaitan                      Taraabat

Jonas~
                                          Raul

JPSilva

Ele tem razão, a defesa do Benfica não é assim tão boa. A do Gala também não. Por isso é um pau de dois bicos para ele

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2015, 20:20
Ele tem razão, a defesa do Benfica não é assim tão boa. A do Gala também não. Por isso é um pau de dois bicos para ele
vai haver golos amanha...resta saber é se vamos ser a equipa que vai marcar mais.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 20:22
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2015, 20:20
vai haver golos amanha...resta saber é se vamos ser a equipa que vai marcar mais.

Ele não tem nada a perder, atirou-se ao animal ferido. Que provavelmente não terá forças para responder.

Génio da Luz

O Treinador deles ele maluco.... mesmo que se pense isso, nao se pode dizer assim....

O Jardel e o Luisão até vão comer a relva se for presciso agora. Melhor para nós.

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 02 de Novembro de 2015, 20:36
O Treinador deles ele maluco.... mesmo que se pense isso, nao se pode dizer assim....

O Jardel e o Luisão até vão comer a relva se for presciso agora. Melhor para nós.

Até podiam comer o relvado todo. Quando não se sabe o que se faz em campo, comer a relva não chega.

ana_lopes2009