LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Partouze

só podem ser putos...

pessoal a pedir o Taarabt a titular? mas vcs vivem em que mundo ?


rotepa

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2015, 21:59
só podem ser putos...

pessoal a pedir o Taarabt a titular? mas vcs vivem em que mundo ?
Como se isso fosse um jogo da Taça da Liga.

Ao quarto de hora deitava a lingua de fora.

desertfox

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: desertfox em 02 de Novembro de 2015, 21:46
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2015, 21:38
Citação de: desertfox em 02 de Novembro de 2015, 21:35
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2015, 21:24
Cesar

Almeida-Jardel-Luisao-Eliseu

Cristante

Pizzi-Taarabt

Carcela-Jimenez-Gaitan

Controlar o jogo e aproveitar as opportunidades. Infelizmente nesses typos de jogos o jonas falha muito..

Seria uma surpresa ter Taarabat nos 11 escolhidos mas devo confessar que este jogador em condições pode muito bem criar muitos desequilíbrios e ajudar a equipa. Na minha opinião teria muito mais lógica jogar o Renato do que o Taarabat.

O Renato ainda esta muito verdinho e o Taarabt ja tem experiencia na Europa e sabe lidar com pressao.. Se o Renato joga titular è melhor que joga a 8 no lugar de Pizzi entao nao ?

Sim claro não estou a falar de posições estou simplesmente a referir-me aos jogadores obviamente que Renato teria que jogar a 8, apenas me referi á questão das possibilidades dos jogadores jogarem. O Taarabat é um bom jogador não tenho dúvidas disso o meu problema com Taarabat é outro é o de manter um compromisso de cooperação com o colectivo, é um jogador individualista, narcisista e o jogo de amanhã tem de ser jogado com base no colectivo, na entre ajuda e colocar de parte a questão de mostrar trabalho. Além disso o Taarabat tem pouca competição e é muito complicado colocar um jogador neste jogo com falta de rotinas de jogo. Como tal para este jogo as mechidas têm de ser pontuais e precisas tipo Guedes por carcela nada de inventar, tudo o que seja inventar com jogadores não rotinados pode ser uma machadada nas nossas expirações. Infelizmentes temos deficiências no sector mais defensivo mas uns são mais rotinados e outros nem por isso. E num jogo destes infelizmente as quebras de rotinas de jogo pagam-se caras.

Sim em termos de ritmo de jogo o Taarabt pode nao estar a altura.. Em termos individuas a posiçao 10 sempre foi uma posiçao de individualista aonde tens que fazer avançar o jogo e criar difficuldades a defesa adversaria agora claro que tem que se passar a bola nao vai ser Taarabt a fazer todo o jogo mas pode ser uma melhor ajuda que Jonas neste jogo, so espero è que o RV seja inteligente para mudar a tactica e nao continuar neste 4-4-2 que me azia desde de muitos anos..

Concordo contigo á jogos e jogos, este jogo um empate é um bom resultado não á necessidade de ir desenfreadamente para o ataque e tornar a equipa muito ofensiva, o meio campo será o sector mais importante daí as minhas grandes dúvidas á eficiência e equilíbrio da equipa, falta um jogador importantissimo no miolo ao qual teremos que responder com mais presença física como tal para acrescentarmos maior equilíbrio no meio teremos que retirar um avançado. Gaitan e carcela têm já por si uma boa resposta no ataque com alguém na área é suficiente para manter os centrais do Galatasaray fixos. Veremos o que o Rui vai querer deste jogo, tudo depende da maneira como ele irá abordar o jogo.

Partouze

Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2015, 22:03
Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2015, 21:59
só podem ser putos...

pessoal a pedir o Taarabt a titular? mas vcs vivem em que mundo ?
Como se isso fosse um jogo da Taça da Liga.

Ao quarto de hora deitava a lingua de fora.

E a pedirem o Cristante ?  :clap1: :clap1: :clap1: :buck2: :2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2015, 21:59
só podem ser putos...

pessoal a pedir o Taarabt a titular? mas vcs vivem em que mundo ?

É o desespero.  ;D

rotepa

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2015, 21:59
só podem ser putos...

pessoal a pedir o Taarabt a titular? mas vcs vivem em que mundo ?
Como se isso fosse um jogo da Taça da Liga.

Ao quarto de hora deitava a lingua de fora e tinha que sair de maca.

Karina

                        Júlio César

Silvio        luisao             jardel             eliseu

               André Almeida          cristante

  Carcela                gaitan                Guedes


                               Jonas

Andris

Gostava de ver o Carcela de início, sendo que o Guedes jogaria atrás do Jonas.

gabrigoal

Os treinos no Lab são intensos e meticulosos. O Taarabt pode jogar a titular e ser substituído. Vocês falam como se o Benfica fosse um mero clube de futebol. O Benfica actual é muito mais do que isso. Aceitem.

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk


desertfox

Este jogo vai depender e muito do equilíbrio do meio campo mas não só vai também depender muito do estado físico de Gaitan e se optar por Carcela também será importante verificar como este encaixa no jogo. Carcela e Gaitan em boa forma é sinônimo de retração do sector defensivo do Galatasaray, se as laterais não subirem o Benfica terá melhores hipóteses de ser bem sucedido. Outro ponto importante será também saber que vai apoiar o sector mais defensivo a minha escolha iria recair para Almeida que me parece ser o mais versátil neste meio campo podendo colmatar as falhas em qualquer dos pontos nevrálgicos quer nas laterais ou no centro da defesa deverá ser ele o responsável pelas dobras defensivas, por outro lado estou curioso por saber que irá assumir o jogo é pauta-lo, apesar de todas as dúvidas que tenho não era descabido fazer recolher o Gaitan para o meio e colocar Taarabat na esquerda, teríamos um meio campo criativo com Cristante nas costas, fazendo o triângulo Almeida, Cristante, Gaitan por outro lado sendo mais conservador poderia colocar em vez de Gaitan Pizzi e recolocar o Gaitan na sua posição natural. No ataque ou como ponta de lança prefiro a presença de Jonas uma vez que a criatividade deste é suficiente para colocar em alerta máximo uma defesa.

Partouze

Citação de: Karina em 02 de Novembro de 2015, 22:10
                        Júlio César

Silvio        luisao             jardel             eliseu

               André Almeida          cristante

  Carcela                gaitan                Guedes


                               Jonas


nao aguento mais, com tanta palhaçada que leio...
nao resisti, eis o onze oficial, conheço o adjunto do RV e já vi no iPad dele.

                                 Ederson
Hildeberto           Lisandro         Lindelof       Nuno Santos   

                         Cristante         Talisca       
Carcela                                                     Taarabt
                     
                          Vera          Sancidino       


desertfox

Citação de: Karina em 02 de Novembro de 2015, 22:10
                        Júlio César

Silvio        luisao             jardel             eliseu

               André Almeida          cristante

  Carcela                gaitan                Guedes


                               Jonas

Aprovo perfeitamente este modelo. Gaitan como organizador de jogo. Ainda não percebi porque Rui não tentou ainda colocar o Gaitan nesta posição, tem imensa capacidade para o fazer e equilibra em muito o miolo.

iloy