LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Negative

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2015, 11:12
Ouvir na rádio previsões de um meio campo com Almeida e Talisca...Imaginar isto para um jogo da Taça de Portugal contra uma equipa dos distritais é mau, imaginar isto para um jogo da Champions é rir para não chorar.

O talisca tem mt talento é preciso apostar nele!
O Talisca tem é que ficar no banco. E ser corrido já em Janeiro.

Andris


marcosantos

se marcarmos primeiro acredito que seja possível a vitória, os turcos têm de ir procurar o resultado e podem abrir espaços na defesa. se eles marcam primeiro ardeu.

Darko




Pedro M.

Samaris vai fazer-nos muita falta... mas Rui Vitória, verdade seja dita, não tem muito por onde escolher...
Mas o Benfica terá sempre o 12º jogador (a multidão benfiquista) que lhe poderá empurrar para o triunfo!

tripleking

E que tal,

Gaitan a 8???

Tarrabt á esquerda e Guedas á direita

Marrokinoum

Vitoria fundamental...
NAo me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitoria.

BenficaSetsFire

Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2015, 11:12
Ouvir na rádio previsões de um meio campo com Almeida e Talisca...Imaginar isto para um jogo da Taça de Portugal contra uma equipa dos distritais é mau, imaginar isto para um jogo da Champions é rir para não chorar.

O talisca tem mt talento é preciso apostar nele!

Também o Fábio Paim. É preciso é despachá-lo pelo máximo que se conseguir, tudo o que for acima do preço de custo eu aceitava.

Schuldiner

Citação de: Marrokinoum em 03 de Novembro de 2015, 12:03
Vitoria fundamental...
NAo me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitoria.

Tendo em conta, todos os factores, ocorre-me o empate como um resultado menos mau e até potencialmente interessante, dependendo da nossa vitória em Astana.

ZICKLER

Citação de: marcosantos em 03 de Novembro de 2015, 11:53
se marcarmos primeiro acredito que seja possível a vitória, os turcos têm de ir procurar o resultado e podem abrir espaços na defesa. se eles marcam primeiro ardeu.

Se o gala aqui continuar a defender da mesma forma que em casa, será mais do que nunca fundamental marcar primeiro.

Este jogo na minha opinião resume-se ao confronto de duas duplas que vão procurar desequilibrar o jogo para o seu lado.

Jonas e nico VS.  Sneijder e podolski

Schuldiner

Citação de: Negative em 03 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: xiquinho812 em 03 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2015, 11:12
Ouvir na rádio previsões de um meio campo com Almeida e Talisca...Imaginar isto para um jogo da Taça de Portugal contra uma equipa dos distritais é mau, imaginar isto para um jogo da Champions é rir para não chorar.

O talisca tem mt talento é preciso apostar nele!
O Talisca tem é que ficar no banco. E ser corrido já em Janeiro.

Não percebes nada de maximização de curvas de valor do potencial expectável do Talisca.
O DSO não gostou deste teu comentário.


Glorioso indomável

para hoje não há muitas dúvidas ou segredos....
Julio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu; André Almeida e Talisca, Gonçalo Guedes, Gaitan; Jonas e Jimenez.
o que eu gostava que fosse:
Julio César; Lindelof, Luisão, Jardel e Sílvio; André Almeida e Cristante, Carcela, Gonçalo Guedes e Gaitan; Jonas
Banco: Ederson, Lisandro, Renato, Jimenez, Taarabt, Pizzi, João Teixeira