LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Boban10

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2015, 20:34
começo a acreditar que os lagartos vão mesmo ser campeões
nós é só apostas em jovenzitos que correm que se fartam mas são de uma inconsequência gritante
os lags têm jogadores com experiência e já estavam a ganhar isto

sorry...apesar de não gostar tenho mesmo de dizer isto
Claro por isso é que estão na Uefa.

Tijuana

Este arbitro vai ter frutinha do Norte no hotel.


_______


Se não passamos este grupo ponham-se nas putas! Todos! Vieira, estrutura, professores de ed. Física e jogadores!


______

Por outro lado, ganhar um jogo na LC com Silvio, Almeida e Eliseu a titulares seria épico.


______

A equipa precisa urgentemente de reforços se queremos ter alguma hipótese no campeonato, taças e Europa. Abre os olhos Vieira!

marte1904

O Guedes podia colocar mais a bola e deixar de investir tanto na força
E temos de começar a trocar mais a bola, quando tentamos trocar a bola há sempre um artista que se põem com merdas e quebra o ritmo

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 20:31
Eu não dava amarelo

Aliás, se ele não tivesse já amarelo, ninguém pedia um por este lance...

Dar mão intencionalmente não é sempre amarelo?
Se para ti aquilo foi intencional, não creio que possamos discutir o lance porque não haverá consenso

O que eu me ri. Ele salta, olhos postos na bola, braço esticado (nunca na vida chegava àquela bola sem ser com o braço).......e tu achas que foi sem querer.

j.j.

Mas porque é que o Gaitan trocou com o Guedes??? A partir desse momento nem um nem outro renderam o que estavam a render...Já com os lagartos foi a mesma merda .Ó Vitória abre os olhos porra, acorda...

DMSG


Shoky

Sempre que filmam o banco...o treinador aparece com ar de quem se lembrou que deixou o fogão ligado...

E é isto.

Nem ele faz ideia nenhuma como dar a volta a isto. O Benfica é um dead man walking.


capitao_baldaia

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2015, 20:34
começo a acreditar que os lagartos vão mesmo ser campeões
nós é só apostas em jovenzitos que correm que se fartam mas são de uma inconsequência gritante
os lags têm jogadores com experiência e já estavam a ganhar isto

sorry...apesar de não gostar tenho mesmo de dizer isto
Ainda agora disseste que desde 2009 que continuamos sem saber marcar bolas paradas....quando numa das épocas de jesus fomos a equipa com maior aproveitamento. Aliás houve uma altura que até se dizia que o Benfica só fazia golos dessa maneira.
Portanto é um bocado irrelevante a tua opinião quanto ao que os lagartos já estariam a fazer.

JUST4FUN

Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2015, 20:35
Os turcos também são uns nabos do caralho, por isso é que isto está assim, não espanta como perdem fora para a champions há uns 10 jogos.
Nesses casos tem de ser sempre o Benfica a fazer o favor de "quebrar" essas series lol

Cuccittini


Tongraça

Citação de: DMSG em 03 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Tongraça em 03 de Novembro de 2015, 20:34
Estou a gostar!
Parabéns.
Sem Samaris e estamos a jogar desta forma.
RV estou a gostar.

De ver futebol ao nível de um inter freguesias?
Ahahah.
Devias achar que respondia a uma treta dessas.
Parem de criticar tudo e todos!
Com o JJ estávamos a perder.

GoloDeLetra

Jogadores perdidos em campo .... estorvam-se uns aos outros ... a bola queima

Imaginem um tubarao nos oitavos

fmb

Que equipa fraca que o Benfica tem... em valores individuais e colectivos. ASSUSTADOR!!!

Luisão(até quando vai ter de ser indiscutível), Sílvio, Eliseu, André Almeida, Guedes (ainda é curto para isto), Jiménez,... enfim, mau demais!!!
O Talisca, apesar de tudo, ainda é dos poucos que põe a bola a rolar e sabe o que fazer com ela. Antes ele do que 2 André Almeida's no campo. Muita correria e depois entregar mal a bola, não obrigado!!!