TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

minimix

Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2015, 09:43
"Não gozo pois o treinador deles é Jorge Jesus, o tal que lá fora seria campeão europeu e perde com o Skenderbeu e era afastado da liga milionária com o Benfica em grupos perfeitamente acessíveis. Sinto uma certa, vá, solidariedade. Com JJ estou à vontade! Sempre o critiquei quando achei devido. Outros, que defendiam a toda a prova, sem reconhecer defeitos, agora são os primeiros a dispensar gozo. E pelos defeitos que dantes recusavam ver. Curioso..."
li isso num blog e concordo a 100%...ainda mais depois de levar 3 em casa...
Concordo!!!!

E depois dum jogo com eles que o Pateticio foi espectador tenho um pé atrás em relação ao jogo e ao resultado, a não ser que o JJ vá entrar em modo poupança também na taça.

Bola7

manuel amaro

Pela lógica, nos próximos anos, o Benfica nunca ganhará ao Sporting.

Preparem-se...

blog benficaatemorrer

vamos ganhar 0-2 e deixar um montinho de cocó no canto do balneário para agradecer aos árbitros.

gabrigoal

nintendo1

Citação de: manuel amaro em 06 de Novembro de 2015, 14:59
Pela lógica, nos próximos anos, o Benfica nunca ganhará ao Sporting.

Preparem-se...

Prepara-te mas és tu para ires escrever essa merda lá no forum 3 putas do shikabala da albania.

Marcos dos Santos

tone

nintendo1

Amigos Sportinguistas que andam tristes pelo jogo de ontem. Voces não se preocupem, apesar de voces se esticarem muito para tentarem parecer grandes já toda a gente sabe que são da quarta divisão Europeia. Mas isso não é vergonha nenhuma, até deviam estar ogulhosos de apesar de serem das divsoes secundárias europeias viverem num pais onde há dois clubes na primeira divisão europeia. Há paises que estão bem piores que o nosso, por exmeplo a albania que so tem um clube na 4ª divisão europeia e o resto joga tudo na distrital.

policeMAN

Vamos ganhar facil 2-0
o Sportem está focado no campeonato.. que vai perder la para fevereiro ou março

Imperial Eagle

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2015, 01:39
Citação de: Imperial Eagle em 05 de Novembro de 2015, 23:56
Cheira-me a vingança épica.

A mim cheira-me  mais uma enrabadela. Enfim...temos um plantel bem mais fraco. Sem Semedo então...o Mitroglou como está???

Temos um plantel bem mais forte que o Sporting.

O Benfica vai dar baile de bola em Alvalade. Só não o dá se não quiser.

Imperial Eagle

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2015, 01:39
Citação de: Imperial Eagle em 05 de Novembro de 2015, 23:56
Cheira-me a vingança épica.

A mim cheira-me  mais uma enrabadela. Enfim...temos um plantel bem mais fraco. Sem Semedo então...o Mitroglou como está???

Temos um plantel bem mais forte que o Sporting.

O Benfica vai dar baile de bola em Alvalade. Só não o dá se não quiser.