TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

zefo

Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2015, 20:46
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2015, 20:42
Pessoal cheguei agora nem radio ouvi, podem fazer um apanhado sff

Resumo rápido:

O jogo foi:
Spoiler
[fechar]

Jogamos muito mal? é que com resultado diria que jogamos o qb

minimix

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2015, 20:46
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2015, 20:42
Pessoal cheguei agora nem radio ouvi, podem fazer um apanhado sff

Resumo rápido:

O jogo foi:
Spoiler
[fechar]

Jogamos muito mal? é que com resultado diria que jogamos o qb
Eu acho é que não é neste tópico  :dance:
Mas para mim foi mau, muito mau, e o Boavista Jesus, é mesmo fraquinho

Pedraços

hertz

Hoje é dia 8. O próximo jogo que vamos ter é este? Dia 21?

PUTA QUE PARIU AS SELECÇÕES!

Acabem com essa merda!

Mannschaft

Acho que vamos ganhar... porque é contra um clube com ADN perdedor. Se fosse contra o Porto não estaria tão confiante.

Mas se por acaso, perdermos este jogo e pela 3ª vez em 3 meses com o Sporting... se perdermos pela 3ª vez em 3 meses com aquele clube que é a nossa puta, exige-se um pedido de desculpas aos adeptos, uma reacção do presidente, medidas da direcção e um apertão dos adeptos. Isto não pode continuar assim...

enzogaitan

O Jesus já mostrou que consegue fazer bullying ao Rui Vitória. Não espero nada de diferente neste jogo. Talvez a sorte nos possa ajudar. Fora das 4 linhas espero dar goleada como sempre na Lixeira.

GonPat90

Hoje não fizemos um grande jogo... mas viemos todos rotos do jogo da champs... mas para o jogo da taça temos que nos vingar do que aconteceu na luz! Não acredito que jogadores e treinador não queiram emendar aquela humilhação!

Imperial Eagle

Só mesmo nós para perdermos em casa com estas lagartixas.

Exijo uma vingança severa em Alvalade para a Taça de Portugal.

desertfox

Depois de ver Silvio a jogar é bem fiquei um pouco mais animado, gostaria agora sim de arranjar alguém á altura do Eliseu que continua a ser o elo mais fraco.

desertfox

Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 23:34

Hoje estou tristíssimo porque comecei a ficar convencido que o sporting finalmente iria perder pontos. Mas infelizmente vai depender muito de nós não só as nossas possibilidades de motivar um pouco mais a equipa ganhando em Alvalade mas mais que isso criar efeito contrário nos lagartos isto se realmente os conseguirmos eliminar. Francamente acho que este jogo nós temos possibilidades de os vencer por duas razões uma porque vamos muito mais atentos a todos os pormenores do jogo e outro porque a opinião pública irá dar vantagem aos lagartos. Espero que os jogadores não se lesionem nas suas selecções é que estes no dia 21 estejam motivados e com sede de vingança o suficiente para de uma vez por todas melhorarmos a nossa perfomance.

Imperial Eagle

Citação de: desertfox em 08 de Novembro de 2015, 23:48

Hoje estou tristíssimo porque comecei a ficar convencido que o sporting finalmente iria perder pontos. Mas infelizmente vai depender muito de nós não só as nossas possibilidades de motivar um pouco mais a equipa ganhando em Alvalade mas mais que isso criar efeito contrário nos lagartos isto se realmente os conseguirmos eliminar. Francamente acho que este jogo nós temos possibilidades de os vencer por duas razões uma porque vamos muito mais atentos a todos os pormenores do jogo e outro porque a opinião pública irá dar vantagem aos lagartos. Espero que os jogadores não se lesionem nas suas selecções é que estes no dia 21 estejam motivados e com sede de vingança o suficiente para de uma vez por todas melhorarmos a nossa perfomance.

Para mim é muito simples: ou ganha ao Sporting ou vai logo para a RUA!

desertfox

Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: desertfox em 08 de Novembro de 2015, 23:48

Para mim é muito simples: ou ganha ao Sporting ou vai logo para a RUA!A

Vamos ter duas provas as duas valem muito da época Sporting e Braga, na minha opinião se o Benfica perder estes dois jogos está fora das duas competições internas, não lembra a ninguém ficar a 12 pontos mesmo com um jogo em atraso e 12 pontos de atraso com na melhor das hipóteses ficar a 9 é o fim deste campeonato. Portanto no que diz respeito ao Braga estamos falamos. Quanto ao jogo com o sporting á duas teorias muito destintas na minha opinião, o problema nam passa muito por ficarmos fora de uma competição mas sim porque o jogo principalmente do Braga tem de ser trabalhado psiquicamente uma vitória ao sporting eleva bastante o moral ora em contrapartida uma derrota rebaixa em muita percentagem as hipóteses de ir a Braga ganhar. É bom que ninguém se esqueça das consequências de termos perdido contra o Galatasaray. Portanto é para concluir e excluindo o Astana destas contas ou ganhamos e ganhamos uma equipa ou perdemos ou não vale a pena continuarmos sem haver chicotada psicológica. Na minha opinião neste momento Rui Vitória tem de ter a cabeça a prémio a não ser que isto aqui tenha deixado de ser o SLBenfica.