TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

bozic

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2015, 01:54
A mim basta-me ver 3 segundos de uma reportagem de treinos de uns e de outros para perceber o porquê das coisas e o porquê de mais uma enrabadela a caminho.

E a mim bastou-me ver esse teu post para perceber porque é que és um mero postador de fóruns.

nintendo1

O Sporting esta hoje consternado e mais uma vez revoltado. O Sporting sente se injustiçado, então não é que as pessoas andam a meter filtros vermelhos branco e azuis no facebook e não adicionam o verde?
Isso é uma atitude altamente provocatória para o clube com mais títulos da galaxia interplanetária dos patetas.

minimix

Citação de: Kratos em 15 de Novembro de 2015, 03:34
Os únicos borrados do último derby foram aqueles que representaram o Sport Lisboa e Benfica dentro das quatro linhas do Estádio da Luz.

Sim, também concordo plenamente que se é para os jogadores e treinador irem fazer novamente aquela figura deprimente e humilhante contra o rival mais antigo, mais vale nem sequer saírem de casa.

Sempre se poupam a uma nova humilhação e impedem que se repita a vergonha a que eu mais 64 mil pessoas assistimos ao vivo da última vez.
Vê lá se foste pagar uma cervejola à Aida? Pois, não foste, está explicado o mistério da humilhação!!!!

patriarca

patriarca

Somos os ÚNICOS que defendemos o NOSSO Benfica e o APOIAMOS Incondicionalmente !!!

A Direcção do Benfica, especialmente o Presidente VIEIRA está-se nas tintas para Nós e para o Benfica, é disso testemunho O SEU  TENEBROSO e COMPROMETIDO SILÊNCIO !!!!

Os nossos jogos Fracos, não justificam as DERROTAS SOFRIDAS, pois a lagartagem não está melhor, mas têm as AJUDAS ARBITRAIS e ganham, pois claro, veja-se o que fazem na uefa, sem ajudas.
O Silêncio é uma arma virada para quem o pratica e o Benfica tem sido VITIMA do Sistema Mafioso Corrupto, porque o SILÊNCIO do Presidente Encarnado satisfaz plenamente os Criminosos.
Vamos Apoiar O GLorioso, sabendo de antemão que mais uma vez  O SISTEMA SE VAI ACTUAR.

::bater::

FreddyAduFan

uma pergunta, não ha o jogo com o Astana a meio da semana antes deste?

FilipeCarneiro

Reed

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Novembro de 2015, 15:06

Não.

Jogamos em Alvalade, vamos ao Cazaquistão e depois vamos a Braga.

iloy

Citação de: Reed em 15 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: FreddyAduFan em 15 de Novembro de 2015, 15:06

Não.

Jogamos em Alvalade, vamos ao Cazaquistão e depois vamos a Braga.

3 jogos cruciais para o futuro da equipa

lmoutad

Se jogássemos em Astana antes, a equipa já devia estar a seguir para o Cazaquistão amanhã ou terça... Os "seleccionados" vão lá ter, é? :P

Toalhete

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Novembro de 2015, 15:30
em que ficamos? lol

21 de Novembro - Sporting vs Benfica
25 de Novembro - Astana vs Benfica
30 de Novembro - Braga vs Benfica