TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Silva1904

E é esta a mentalidade em Portugal, estamos numa má fase e já ninguém tem vontade de ver o jogo...sendo o Benfica Bi-campeão, então não devem conhecer o passado recente do Benfica...

Vão-se lixar, hoje joga o Benfica é essa a alegria! Treinador, presidente quero lá saber quem são neste momento. Os dias de jogos não são para pensar nisso, hoje quem entra em campo é o Benfica, o nosso nome é que está em jogo.

Para a história ficara que ganhou ou perdeu o Benfica, não o Vieira ou o Rui Vitória, por isso mesmo é que daqui a pouco rumo em direcção à luz para me juntar aos que pensam como eu e irei fazer a minha parte, empurrar o Benfica para a Glória, se perdermos para a semana lá estarei de novo, é esse o meu lema, o nosso! Ou pelo menos deveria ser.

Com isto não deixo cair a exigência que nos é obrigatória enquanto adeptos do Sport Lisboa e Benfica, haverá o momento certo para corrermos com quem está a mais e aí sim não podemos falhar.

Se o presidente está cá e consequentemente o treinador é porque a maioria assim o quis.

Nunca se esqueçam, BENFICA SOMOS NÓS!
Sejam Benfica caralho!

red_chala5

Pessoal tenho um bilhete..... Quem quiser mande pm
Bilhete para o nosso sector

SLB35

Citação de: Silva1904 em 21 de Novembro de 2015, 15:00
E é esta a mentalidade em Portugal, estamos numa má fase e já ninguém tem vontade de ver o jogo...sendo o Benfica Bi-campeão, então não devem conhecer o passado recente do Benfica...

Vão-se lixar, hoje joga o Benfica é essa a alegria! Treinador, presidente quero lá saber quem são neste momento. Os dias de jogos não são para pensar nisso, hoje quem entra em campo é o Benfica, o nosso nome é que está em jogo.

Para a história ficara que ganhou ou perdeu o Benfica, não o Vieira ou o Rui Vitória, por isso mesmo é que daqui a pouco rumo em direcção à luz para me juntar aos que pensam como eu e irei fazer a minha parte, empurrar o Benfica para a Glória, se perdermos para a semana lá estarei de novo, é esse o meu lema, o nosso! Ou pelo menos deveria ser.

Com isto não deixo cair a exigência que nos é obrigatória enquanto adeptos do Sport Lisboa e Benfica, haverá o momento certo para corrermos com quem está a mais e aí sim não podemos falhar.

Se o presidente está cá e consequentemente o treinador é porque a maioria assim o quis.

Nunca se esqueçam, BENFICA SOMOS NÓS!
Sejam Benfica caralho!
Isto!

Zimmerman

REDTHUNDER

Pessoal em virtude de um amigo ter ficado impossibilitado de se deslocar a Lisboa tenho dois bihetes para a Central no 2º piso para o jogo da Taça de Portugal hoje pelas 20H00. Caso haja alguém interessado. Preço dos bilhetes €22,00.

Estarei aqui até às 16H30. Mandem mensagem pm 

tmcc

Vamos ganhar, não tenho dúvidas disso!

O meu onze para hoje seria:

linus

so punha o cristante no lugar do pizi o resto tudo ok

2-4 guardem este poste

D12-SLb

Pessoal tenho bilhete em pdf para a central, se for com os nossos entro na boa com eles ou nao deixam entrar?

Freire

dfernandes

Zero entusiasmo para este jogo.

Que nos surpreendam.

(Tinha este mesmo tipo de pensamento em quase todos os jogos importantes dos anos 90)

Brave Heart

A que horas é o cortejo? Existe algum ponto a meio em que me possa juntar? Estou atrasadíssimo, penso que não chego a tempo à luz. Obrigado.