TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Benfiquista_

Já tou nervoso como o crl.

Já nem consigo acompanhar como deve ser as nossas Modalidades, nem nada.

Vou hibernar até à hora do jogo.

LeandroSLB

Javi Garcia

Gondoriz

Mas ainda há duvidas quanto ao jogo? Já se sabe qual vai ser o desfecho com ou sem roubo. Este ano é para esquecer. E se o Rui tiver tomatinhos que se despeça pois o seu presidente não os tem, nem para despedir o amigo nem para ir embora. Eu que defendi bastante o Rui mas já chega pois a paciência tem limites. Hoje estou bastante tranquilo pois já sei o que vai acontecer. O Benfica pode até me calar e obviamente ficarei contente mas a probabilidade é baixa neste momento. Não tenho fé nenhuma. Com este treinador, presimente e plantel não se pode fazer nada.

ana_lopes2009

Citação de: hlourencoam em 21 de Novembro de 2015, 16:50
Mas ainda há duvidas quanto ao jogo? Já se sabe qual vai ser o desfecho com ou sem roubo. Este ano é para esquecer. E se o Rui tiver tomatinhos que se despeça pois o seu presidente não os tem, nem para despedir o amigo nem para ir embora. Eu que defendi bastante o Rui mas já chega pois a paciência tem limites. Hoje estou bastante tranquilo pois já sei o que vai acontecer. O Benfica pode até me calar e obviamente ficarei contente mas a probabilidade é baixa neste momento. Não tenho fé nenhuma. Com este treinador, presimente e plantel não se pode fazer nada.

falamos no fim

Keiroxes

Calmissimo, ja tou mentalizado para o que aí vem, esta época vai ser sempre a penar.

bttman

Citação de: Jaiminho em 21 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: bttman em 21 de Novembro de 2015, 16:18
Pessoal em Lisboa onde recomendam ver o jogo a comer um belo pitéu?!

Em lado nenhum.

Primeiro, porque não se come enquanto joga o Benfica.
Segundo, porque os bons restaurantes não são tascos com televisão e sport tv.
Gostei da tua resposta :)
Eu sei que não consigo comer enquanto joga o Benfica mas gosto de beber uma bela imperial!!

SLBarata

"Já se sabe qual vai ser o desfecho"... infelizmente é verdade. E muito poucos acreditam verdadeiramente no contrário.

Cob92

Se perdemos este jogo ( o que vai acontecer porque o nosso treinador nao sabe mudar a strategia nem a tactica de jogo) que se despede.. 3-0 vs JJ ? humilhaçao..

RN

Perder este jogo deixa Rui Vitória em muitos maus lençóis. E mesmo que muita gente ache que LFV é imune a tudo, ele próprio vai começar a ser questionado.

Dito isto, que o Benfica vença e cale aqueles tipos!!!

Gondoriz

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Novembro de 2015, 16:53

falamos no fim

Claro que sim ;). Como disse o Benfica até pode ganhar que ficarei contente e venho aqui dar os parabéns mas não acredito na vitória. Um trabalho de anos foi destruídos em poucos meses. E isso já diz tudo do presimente que temos.

LeandroSLB

Citação de: RN em 21 de Novembro de 2015, 17:04
Perder este jogo deixa Rui Vitória em muitos maus lençóis. E mesmo que muita gente ache que LFV é imune a tudo, ele próprio vai começar a ser questionado.

Dito isto, que o Benfica vença e cale aqueles tipos!!!

LFV a ser questionado?

Duvido muito.

Ft.johИИ