TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

20Nico Gaitan20

Renao Sanches a comer banco quando podia dar bem mais garantias que o Pizzi.

Baron_Davis

independentemente das tácticas, treinadores, jogadores, "só" peço Raça, Crer e Ambição!!!

Benfica  :flagglorioso:

peixoto91

Epahhhhh morri com o nosso onze. Pizzi no onze e Renato no banco e cristante na bancada

É hoje que vou ficar com cadastro no fórum

L@udrup

MFMoedas

Simples, o Barça deu 4 em casa do Real, o Liverpool deu 4 em casa do City. Não espero menos que 4 paus no cú do Patrício.

pilz-e

Katsumoto

Onde é que anda aquele stream de nome nãosejasinácio? Não guardei o link :(

Janecas

Já estou a ver as capas dos jornais amanhã.

"Três. As vitórias que Jesus fez"

VitorFernando

honestamente não tenho muitas esperanças na qualificação mas seja o que Deus quiser.

Pedro M.

Citação de: SHCC em 21 de Novembro de 2015, 19:50
O Rui hoje tem que ser despedido ou despedir-se. O que quiserem. É o 3º jogo com o sporting e não aprendeu nada (estou a fazer futurologia mas parece-me que vou acertar).
O primeiro implicou perder um título, o segundo quase e o terceiro afasta-nos da Taça.

Mas aprender o quê? Que o onze do Sporting é bem superior ao nosso? Que temos falta de médios centro e de um lateral em condições? A verdade é esta - o nosso plantel é modesto. Quando o Jorge Jesus veio para o Benfica deram-lhe todos os reforços que ele pediu. E agora desinvestiram com o Rui Vitória...
O homem já fez muito com o Nélson Semedo e o Gonçalo Guedes senão isto estava pior. E sim, hoje vamos sofrer bastante! Temos um onze à moda dos tempos do Vale e Azevedo! Enfim...

RedEagleNN

O meu último pedido antes de começar o jogo: Pizzi e Talisca, corram seus caralhos, corram!!!!