TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

LeoG

Samaris a ver vermelho nesta merda. Onde está o profissionalismo destes jogadores?

ralien666

PELO AMOR DE DEUS!!!

Marco Silva JA!!!!!

Rui Vitoria = 5 Big Games, 1 win. (Atletico)

FreddyAduFan

3 derrotas com o sporting, mais uma humilhação do bruninho

carrega Vieira

FaithNoMore

SW

E aí está, o inevitável. Só me surpreendeu como não foi mais cedo.

ricardoshearer

Citação de: Mestre em 21 de Novembro de 2015, 22:25
Quem lê as 200 páginas daqui ninguém joga nada, para quem já tinha condenado o Benfica a ser goleado no urinol, 1-1 no prolongamento deve deixar muita gente triste...
Parabéns, agora ainda deves estar mais contente.  O0

Vieste deixar a bomba, agora só apareces daqui a duas semanas.

Arceus_17

então tchau. vitória justa dos nojentos mais uma vez, nada a dizer em relação a isso.  qualidade de jogo miserável... tirando os 8/0 minutos iniciais claro.

zefo

hotshot

redfox1904

HJDK

Não é que me dê gozo nenhum mas o Porto limpa estes gajos com uma pinta daquelas.

jottab

malta bom final de noite foi meu ultimo jogo visto na televisao com este treinador a lidar esta equipa. Consegui adormecer perante o meu computador a ver um derby, acho que é a primeira vez que acontece, abro os olhos vejo 2-1, nem comento.............. boa noite.

Tijuana

Citação de: Chuck em 21 de Novembro de 2015, 22:31
Samaris para a rua... Diga-me que a cabeça daquela gente não está toda fodida.

gestão desportiva feita por um tipo que faliu o alverca.

Joaquim Ferreira Bogalho

E a época acabou. Supertaça foi-se...campeonato está praticamente a ir...Taça de Portugal foi-se...temos a Taça da Liga...e os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, aos quais se têm agarrado como se fosse um troféu.