TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Cloughie

Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2015, 22:50
Qésta merda do jornalista da Sportv?????????????

"Obviamente a trazer a mensagem estudada"?????

É mais uma sessão de "O Benfica a levar Porrada em 15/16."
No pasa nada.

rppc

Três jogos com o Sporting, três derrotas.

Penso que nenhum dos que por aqui andam alguma vez tinham visto isto.

Evidentemente que tem um significado marcante, tendo em conta a questão da mudança do Judas para o Sporting: é a derrota completa do projeto do Vieira; a culpa não é do treinador, mas antes da falta de recursos que lhe foram colocados à disposição.

Tenho andado desde junho a mentir a mim próprio. Infelizmente, neste momento já só não vê quem não quer. Esta época tem sido um fracasso (exceto na CL) e, apesar de continuar sempre a acreditar no meu Benfica, muito dificilmente estaremos felizes em maio.

É a derrota completa do LFV e da "estrutura". A direção tem que ser humilde ao ponto de admitir os erros, pois é preciso inverter completamente o panorama.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Impact85 em 21 de Novembro de 2015, 22:45
Epah despeçam-me este gajo..

Alguém que se aperceba do que se está a passar...

3 derrotas com os lagartos?!

a equipa não faz um passe de jeito..
uma jogada de jeito..
epah vergonhoso..

até acho que este foi o melhor jogo que fizeram contra eles...
erros defensivos (Julio Cesar bem mal hoje) e meninos que se atiram para o chão em vez de chutar à baliza fizeram o resultado

esqueci-me de falar do sr. Jorge Sousa que amarelou metade da equipa na 1ª parte enquanto que para os lagartos teve problemas de visão

DACOSTA97

O Rui Derrota não sabe treinar um grande como o Benfica! A jogar à defesa à la Guimarães não se vai a lado nenhum!! Perder 3 derbis seguidos? Onde é que já se viu isto? Grande estrutura, grande Treinador... Continuem a destruir o Bicampeão Nacional!

Gesendet von meinem GT-I8190 mit Tapatalk

Dudek

Usaram o miúdo para dar a cara com uma mensagem ridícula.

Que nojo, estrutura de merda.

Sleepy_sidewinder

Citação de: SDarKN3SS em 21 de Novembro de 2015, 22:49
3 em 3, se os apanhamos na taça da liga vai ser 4 em 4

Ainda bem que já estão fora da Champions

Até quando para mandar este pinguim embora?

Na taça da liga o scp vai jogar com o fcp nas meias finais. já está emparelhado.

gabbana

Pessoal estão admirados porquê e com quê? O Rui Vitória em Guimarães, só quem está distraído não sabe, armava a equipa para o chutao para a frente e fé no avançado. Sem dinâmica, sem troca de bola, sem intensidade, sem organização táctica etc etc... Não é surpresa.

SDarKN3SS

E não venham com a história do plantel ser fraco, temos mais que jogadores para ganhar ao Sporting

Impact85

Não disse mentira nenhuma..

A vergonha foi o departamento de comunicação.. enviar para lá um puto, para dizer isto..

Jpeeh

sbremoved_28408

É penalty sobre o Luisão,fomos claramente prejudicados pela arbitragem. Tudo isso é verdade. Quanto isso me interessa? Zero !!!

Há que ter vergonha na cara e não arranjar desculpas quando se joga a miséria que nós jogamos. Essa atitude de choramingas não tem lugar no Benfica.

SDarKN3SS

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: SDarKN3SS em 21 de Novembro de 2015, 22:49
3 em 3, se os apanhamos na taça da liga vai ser 4 em 4

Ainda bem que já estão fora da Champions

Até quando para mandar este pinguim embora?
Tens a final

Na taça da liga o scp vai jogar com o fcp nas meias finais. já está emparelhado.

Cloughie

Aakeonan

Citação de: Cloughie em 21 de Novembro de 2015, 22:51

É mais uma sessão de "O Benfica a levar Porrada em 15/16."
No pasa nada.

Eu acho que o jornalista até tem razão, mas é vergonhoso um jornalista dizer uma coisa destas.

33-5-25

Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...