TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Maldini


Mais calmo:

Júlio péssimo

Silvio mediocre

Luisão e Jardel bem.

Eliseu risível ... aquele nó do pobre Gelson

Samaris bem

Talisca e pizzi ... inenarrável

Mitro ... um golo e mais nada

Guedes ... lutador ...

Almeida ... uma falta um amarelo e mais nada

Jonas ... nada

Raul ... nada

Vitória mais uma derrota ... e a equipa continua chutão para a frente ... maravilha


Keiroxes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Não houve espera na Luz?????????

Pra quê? Nao se pode ganhar sempre, e o Vieira nao da chutos na bola.

Kulatra

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Novembro de 2015, 23:06
Alguém me explique como é possível a lagartagem nos roubar o treinador e construir uma equipa melhor gastando menos.

Burro de Carvalho.

SW



Pedro_ElMago_10

Citação de: Keiroxes em 22 de Novembro de 2015, 01:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Não houve espera na Luz?????????

Pra quê? Nao se pode ganhar sempre, e o Vieira nao da chutos na bola.

Já agradeci aos adeptos de Lisboa.

A darem voz aos adeptos que não podem estar lá.

Kulatra

Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 23:03
somos o novo sporting.


estamos entregues aos bichos....os adeptos que deixem de ser bananas e comecem a mostrar os lencinhos na luz...caso contrario vamos andar a comer disto o ano todo.

Até parece que é uma situação nova. Durante alguns anos e até 2009 éramos o sporting. 2009 mudou esse paradigma. 2015 fê-lo voltar. E com isto já disse tudo...

parras_bs

Só agora vi a agressão do Slimani. Vermelho por mostrar ao intervalo, nem há a mínima duvida

Kulatra

Citação de: desertfox em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Espero não ficarem aborrecidos com o que vou dizer. O sporting transformou-se em Benfica e o Benfica em sporting. O sporting está uma belicimo equipa com um slimani que é um belicimo jogador e com um treinador que não é bom é um excelente treinador. Colocou o Benfica no bolso, remeteu o Benfica a defender com duas linhas defensivas, e deu uma tareia no Benfica. Nada que já não tivesse dito por aqui Rui Vitória ao pé do JJ é o menino do coro. É simplesmente vergonhoso como o Benfica se tem apresentado. Responsabilidades obviamente LFV e em segundo plano Obviamento um triste treinador que não sabe mais. Será possível que um treinador consegue ainda ter lata de falar de arbitragens? Depois de perder 3 vezes e uma das quais por 3-0 em casa?
Isto.

SCunha11

Citação de: Kulatra em 21 de Novembro de 2015, 23:53
Citação de: SCunha11 em 21 de Novembro de 2015, 22:35
Perder 3 vezes seguidas contra este Sporting que não joga um cu???? :o :o :o :estrelas: :estrelas:

Nós jogamos muito melhor...tivemos foi azar....3 vezes azar.
Já ouvi chamar muita coisa...agora azar... :estrelas:

O_Glorioso

Caga na fraude e salta para o zmerding -- enrabadela 1
Supertaça -- enrabadela 2
Campeonato -- enrabadela 3
Taça de Portugal -- enrabadela 4
Taça da Liga? Será?

Eu cobria a cara com merda!

BlankFile

Tantos iniciados que nunca vi por cá, nestas alturas...

A vossa sorte é que não sou moderador. Iam todos com o caralho que era uma limpeza.

Kulatra

Citação de: joaojordao13 em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Cilindrado em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Nao sendo o RV o pior dos treinadores... é frakinho.

Fodasse, agr parem é com essa merda do judas ser o melhor do mundo. Esqueceram-se do campeonato perdido no dragao, das figuras tristes na champions, dos 5-0 contra os porcos, das eliminaçoes na luz pa taça de portugal, da final europeia perdida e das bazofias ridiculas do gajo???

O Benfica perdeu é certo... e a equipa joga poucochinho.
A mim o que mais me chocou é a mentalidade com que jogamos contra os lagartos... a defender nos ultimos 30m, com 11 atras da linha da bola.
£
Nao me lembrava de ver isto nos ultimos anos.
é confrangedor ver jogadores como jonas, mitroglou, gaitan e pizzi reduzidos a pinos que devem captar as bolas lançadas pela defesa a passes de 50m.
Talisca é para dar... nunca na vida sera jogador de valor no futebol europeu.

Enfim... é um dia triste, mas pouco ha a fazer.
O Jesus não é o mesmo treinador que levou essas humilhações.
Evolution.

original

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:56
Já vi que não se passou nada na chegada do Benfica à Luz.

É normal, como está frio podiam-se constipar. Fizeram bem, na casinha é que se está bem. Contestação = 0

Bailando, bailando, meus amigos.
Não se passou nada,porque aqueles que fazem "apertos" só chegaram a luz a pouco.

jgbg91

ridiculo crl, pior exibição que me lembro. Mau demais. Até o nosso golo é por o pizzi ser um cepo do pior, que ele não quer colocar a bola no mitro, quer colocar a bola para rematar de pé direito. Sofremos o segundo golo e esfrega as maos crl?