CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Diogo20

Que adormecimento este jogo. Fosse o Boavista melhor e queria ver como estaríamos.

De positivo só o golo. A sério que vamos ter de mamar mais 6 meses desta tristeza?

Negative

O irisonline está uma autêntica merda. Desde que mudaram para o internet explorer, está sempre a parar, foda-se.

aplane

Estamos a jogar assim tão mal..

Não posso com o JM-9, tb...

Meu querido Mitro...

dfernandes

elpayaso10

Citação de: pedro22 em 08 de Novembro de 2015, 16:57
O miúdo não vai facilitar a entrada do Salvio no 11.
p miúdo não ganha um duelo 1 vs 1 valeu o golo fora isso mto mal

nevers0ft

Mandamos o Nelson Oliveira para Inglaterra e o Fonte para Braga e, pelo que tenho visto, não devem nada ao Jimenez.

Imperial Eagle

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 16:57
O Raúl Jiménez tem sido uma autêntica nulidade.

Coitados das nulidades.

Têm estado graus negativos na área de movimentação do Jiménez.

Becken

Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2015, 16:53
- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Paulo Sousa

Será que eles aceitavam vir treinar o Benfica?

Era mel....

Esta equipa não joga uma ponta de um corno. O Rui e o Bieira bem que podiam ir embora. Vale alguns jogadores bons individualmente se não fossem eles ainda estava 0-0.
Eu ate lhe dizia onde e que poderia meter o Paulo Sousa...mas ia ser mal educado.

O Paulo Sousa não tem lugar no Benfica.

O Andre Vilas Boas que se foda também.

young:mountain

Citação de: nevers0ft em 08 de Novembro de 2015, 16:57
Não sei se é apenas um momento muito mau de forma do Raúl Jimenez, mas as indicações que tem dado parece um flop maior que Kikin e nem estou a comparar o que custou cada um.

Não fez nada de jeito.
Diz-se que o Scouting estava contra a contratação do mexicano.

bruno cardoso

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 16:51
Devem querer mais contra uma equipa que defende com os 10 jogadores.Sinceramente criticam tudo o que mexe fonix ate da nojo e estamos a ganhar a um equipa que ate ja tirou pontos a 1 grande.  :tickedoff:

E que tal... abrires os olhos?

Sabes o que me mete nojo? É ver que o futebol do Benfica está transformado numa bela MERDA, porque não há qualquer fio de jogo, dinâmicas ofensivas, jogadas 2X1, criatividade, NADA. ZERO.

Isto é que mete nojo. É a puta da realidade a entrar-nos pelos olhos adentro.

Se na tua cabeça e na tua vista, este Benfica 2015/2016 está bom e nada há de mau a apontar, é contigo.

Deixa os outros demonstrarem a sua insatisfação.
Ninguem diz que este Benfica esta com uma grande equipa,mas dai a estar sempre a criticar ja mete do.Eu nao vou entrar nessas criticas a equipa e ao treinador.Agora aqui no Forum ate abusam as criticas ao ponto de querer que a equipa perca jogos para se despedir um treinador.   

Imortal10

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 16:57
O Raúl Jiménez tem sido uma autêntica nulidade.

Coitados das nulidades.

Atenção que o Pringle marcava golos de vez em quando.

Não tenhais medo que daqui a pouco teremos aqui o Pedro Guerra a defender esta grande aposta do melhor presidente da história do Benfica

Salinho

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 16:51
Devem querer mais contra uma equipa que defende com os 10 jogadores.Sinceramente criticam tudo o que mexe fonix ate da nojo e estamos a ganhar a um equipa que ate ja tirou pontos a 1 grande.  :tickedoff:

E que tal... abrires os olhos?

Sabes o que me mete nojo? É ver que o futebol do Benfica está transformado numa bela MERDA, porque não há qualquer fio de jogo, dinâmicas ofensivas, jogadas 2X1, criatividade, NADA. ZERO.

Isto é que mete nojo. É a puta da realidade a entrar-nos pelos olhos adentro.

Se na tua cabeça e na tua vista, este Benfica 2015/2016 está bom e nada há de mau a apontar, é contigo.

Deixa os outros demonstrarem a sua insatisfação.

Amén!!!