CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Não querendo defender o Jimenez, aquilo que o Benfica cria ofensivamente qualquer avançado teria dificuldades.

Há outras coisas que saltam à vista, como a falta de qualidade técnica.

Kurt Cobain 10

Diogo20

Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2015, 16:51
Devem querer mais contra uma equipa que defende com os 10 jogadores.Sinceramente criticam tudo o que mexe fonix ate da nojo e estamos a ganhar a um equipa que ate ja tirou pontos a 1 grande.  :tickedoff:

E que tal... abrires os olhos?

Sabes o que me mete nojo? É ver que o futebol do Benfica está transformado numa bela MERDA, porque não há qualquer fio de jogo, dinâmicas ofensivas, jogadas 2X1, criatividade, NADA. ZERO.

Isto é que mete nojo. É a puta da realidade a entrar-nos pelos olhos adentro.

Se na tua cabeça e na tua vista, este Benfica 2015/2016 está bom e nada há de mau a apontar, é contigo.

Deixa os outros demonstrarem a sua insatisfação.
Ninguem diz que este Benfica esta com uma grande equipa,mas dai a estar sempre a criticar ja mete do.Eu nao vou entrar nessas criticas a equipa e ao treinador.Agora aqui no Forum ate abusam as criticas ao ponto de querer que a equipa perca jogos para se despedir um treinador.
Se está mal, ficamos calados, é isso?

Já o outro dizia: "Apoiem crl!".

BenficaFan

Casas do SLBenfica a desfilar pelo terreno do jogo... Saudações para o nosso Braço Armado... Viva o SLBenfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 16:57
O Raúl Jiménez tem sido uma autêntica nulidade.

Coitados das nulidades.

Atenção que o Pringle marcava golos de vez em quando.

Roubaram-te a conta? Eu ate concordo contigo em muita coisa, mas ultimamente andas estranho e com comentários a roçar a falta de respeito e com humor muito duvidoso, é pena estares a entrar por esse caminho.

Oi?

pois exacto, é mesmo isso que estava a dizer.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 08 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Não querendo defender o Jimenez, aquilo que o Benfica cria ofensivamente qualquer avançado teria dificuldades.
Verdade, mas ele também se esconde do jogo.

Eu não acho, ele entrega-se ao jogo, o problema é que o faz sem grande nexo porque a equipa não tem organização.

nevers0ft

Citação de: mramalhadas em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: nevers0ft em 08 de Novembro de 2015, 17:00
Mandamos o Nelson Oliveira para Inglaterra e o Fonte para Braga e, pelo que tenho visto, não devem nada ao Jimenez.

E o Jonathan?
Também.

adeptoBancada

Citação de: young:mountain em 08 de Novembro de 2015, 17:01
Citação de: nevers0ft em 08 de Novembro de 2015, 16:57
Não sei se é apenas um momento muito mau de forma do Raúl Jimenez, mas as indicações que tem dado parece um flop maior que Kikin e nem estou a comparar o que custou cada um.

Não fez nada de jeito.
Diz-se que o Scouting estava contra a contratação do mexicano.

Onde ouviste isso?

L@udrup

Citação de: mramalhadas em 08 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: nevers0ft em 08 de Novembro de 2015, 17:00
Mandamos o Nelson Oliveira para Inglaterra e o Fonte para Braga e, pelo que tenho visto, não devem nada ao Jimenez.

E o Jonathan?
o Benfica "só" precisava de ir buscar o Mitro.

E depois, já que o Atlético queria pagar com jogadores o Oblak, pediam um "8" mas não, preferiu enfiar este barrete só porque é do M€nd€s e lá se vão 9M€.

Minha nossa senhora isto é criminoso.

Kurt Cobain 10

Gondoriz

Citação de: Becken em 08 de Novembro de 2015, 17:01
Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2015, 16:53
- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Paulo Sousa

Será que eles aceitavam vir treinar o Benfica?

Era mel....

Esta equipa não joga uma ponta de um corno. O Rui e o Bieira bem que podiam ir embora. Vale alguns jogadores bons individualmente se não fossem eles ainda estava 0-0.
Eu ate lhe dizia onde e que poderia meter o Paulo Sousa...mas ia ser mal educado.

O Paulo Sousa não tem lugar no Benfica.

O Andre Vilas Boas que se foda também.

O André que se foda? O trabalho dele é ser treinador. Aposto que fazia um melhor trabalho que o Rui. O Marco esse sim era muito bem vindo. Mas enfim é o presidente que temos e que vamos continuar a ter pois os sócios assim o querem.

L@udrup