CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

BlankFile


marisacano

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: marisacano em 07 de Novembro de 2015, 17:15
Agora é o Rebocho lol, o enterrra da equipa B.

Aconselho-te a veres mais jogos da equipa B.

Não posso ver mais dos que os que dão na tv, sorry.
Se ter técnica fosse o suficiente...


Kyoto

este ano raramente tenho visto um jogo do Benfica B, mas o Rebocho, do que conheço dele de epocas anteriores, parece-me muito, mas mesmo muito limitado. mas li que a semana passada fez uma grande jogada, portanto deve estar a passar o momento "Roberto Carlos made in SerBenfiquista"

klik

Citação de: Kyoto em 07 de Novembro de 2015, 17:56
este ano raramente tenho visto um jogo do Benfica B, mas o Rebocho, do que conheço dele de epocas anteriores, parece-me muito, mas mesmo muito limitado. mas li que a semana passada fez uma grande jogada, portanto deve estar a passar o momento "Roberto Carlos made in SerBenfiquista"

rebocho nunca foi limitado...

Pelo contrario, o que ele sempre foi é underrated.

Se é futuro do Benfica??! duvido... agora não deixa de poder sair e fazer uma excelente carreira e voltar mais tarde outra vez a outro clube grande.

mr.c

Precisamos de uma rádio Benfica e ou melhor estrategia. Conferência do rui vitória as 19h. E não da para seguir

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: marisacano em 07 de Novembro de 2015, 17:15
Agora é o Rebocho lol, o enterrra da equipa B.

Aconselho-te a veres mais jogos da equipa B.
...ou começar a ver jogos de polo aquatico!!!! :smokin:

CarlosGomes

Lista de convocados:

Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Sílvio e Eliseu,

Médios – Talisca, Samaris, Gaitán, Pizzi, Carcela, Taarabt, Renato Sanches e Nuno Santos;

Avançados – Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Raúl.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43579/language/pt-PT/.aspx

KunAguero16

Citação de: CarlosGomes em 07 de Novembro de 2015, 19:58
Lista de convocados:

Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Sílvio e Eliseu,

Médios – Talisca, Samaris, Gaitán, Pizzi, Carcela, Taarabt, Renato Sanches e Nuno Santos;

Avançados – Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Raúl.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43579/language/pt-PT/.aspx

Finalmente uma convocatória boa!
Falta o Cristante só.
Acho que sai o Nuno Santos e o Taarabt

J_PN


Schuldiner

É mesmo verdade que o JJ tinha indicações para não usar o Salvio no último jogo do campeonato porque estava em risco de lesão e ignorou isso?

pmrpa


Vai ser mais do mesmo...

JC, Silvio, Luisao, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitan, Guedes, Jonas e Raul

Sinceramente acho que deveria de se começar a rodar jogadores se não tou mesmo a ver que vai ser uma epoca JJ style... tudo roto na recta final...


Romario1990

Cristante novamente de fora, só entrou contra os turcos por causa do jogo da B no dia seguinte

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


CarlosGomes

Não percebi foi a chamada do Renato. O estágio dos sub-19 já está em andamento e a viagem até Viseu está prevista para amanhã. Era muito bom que ele tivesse sido dispensado do estágio e tivesse estas duas semanas a treinar com o plantel principal para jogar em Alvalade.

jgbg91

O Renato não está com os sub 19? Li num jornal qualquer que ele não ia ser convocado porque já estava no estagio