CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

DMSG

bruno cardoso

So mudava o Talisca pelo Renato para ver o que dava ao meio campo  :confused:

Theroux

O Predador está muito bem no banco, não é possível fazer uma adaptação de 6 meses em 6 dias.

Já na Taça da Liga, se estiver a bom nível até lá, deve ser titular.

Imortal10

Jimenez e talisca e que pronto..

Nao ha alternativas dada a condição do mitro

slbenfever

Fundamental marcar cedo para o jogo não se complicar. Ganhar!

SousaLB

Num jogo destes não me chateia muito ver o Talisca no 11. Bem pior é continuar lá o Jimenez...

Angel_Eye

No ultimo jogo fui amarelado e banido por um dia por criticar o Talisca pelo que hoje nem vou dizer nada.....

rdr10

Eu também colocava o Talisca a titular, ao contrário do Pizzi que para mim era vendido já em Janeiro no Talisca eu tenho esperanças e a 2ª parte contra o Galatasaray prova que ele com cabeçinha pode ser jogador.

benficaslb1

Citação de: Angel_Eye em 08 de Novembro de 2015, 15:22
No ultimo jogo fui amarelado e banido por um dia por criticar o Talisca pelo que hoje nem vou dizer nada.....

Isso depende se és denunciado ou não. Se disseres porcaria atrás de porcaria mas ninguém te denunciar não se passa nada, se dizes uma coisa muitas vezes sem grande gravidade e te denunciam vais logo corrido a amarelo, se as regras deste fórum fosses cumpridas a serio ia mais de meio fórum suspenso.

Darkboy

Citação de: SousaLB em 08 de Novembro de 2015, 15:21
Num jogo destes não me chateia muito ver o Talisca no 11. Bem pior é continuar lá o Jimenez...
É apostar no José Gomes.

mramalhadas

Citação de: SousaLB em 08 de Novembro de 2015, 15:21

O Mitro não deve estar nas melhores condições,deve ser para entrar. ;)
Quanto ao Talisca não me chateia nestes jogos(podiam lançar o Renato)