CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

ana_lopes2009

Lurgee

af10

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Novembro de 2015, 18:02
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2015, 18:00
Apesar da exibição não ter sido nada de especial, achei que foi a melhor, no campeonato, até agora.
Pela primeira vez se viu alguma solidez defensiva.
Mais uma vez nota negativa para o Talisca. Um bom livre e nada mais, nem se dava por ele em campo. Já nem há adjectivos para as exibições dele, nem chegam a ser más porque mal se dá por ele em campo. É o Roger desta década

"Solidez defensiva" contra o Boavista.

O que vos querem que diga. Foi o único jogo em que defenderam em bloco

Lúcio Gomes

Se perdermos com o Sporting (que é o mais certo) começamos a perder o jogo de Braga logo ali...enfim. Triste sina!

melanda72

Miguelito22

Reed

Tal como o jogo contra o Tondela e contra o Gala, foi uma exibição pouco brilhante, mas foi o suficiente para ganhar.

Grande jogo do Gonçalo e do Samaris.

20simao1

BudSpencer

Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 18:08
O Carcela tem de passar a jogar a titular e o Gonçalo Guedes começaria a jogar a 2º avançado.
E passamos a jogar com 12!!!!!!!!!!!!!

Shoplifter20

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2015, 17:16
Epa apesar de a filha do Moniz ser agradável...
Não me fodam.

Nenhum gajo põe a sua carreira no Benfica em risco pensando em ter a Manuela Moura Guedes como sogra...

A filha do Moniz tem dois bons argumentos...se é que me entendes  ::)

Imperial Eagle

Citação de: BudSpencer em 08 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 18:08
O Carcela tem de passar a jogar a titular e o Gonçalo Guedes começaria a jogar a 2º avançado.
E passamos a jogar com 12!!!!!!!!!!!!!

Percebeste sequer o que eu disse...?