9ªJorn: SL BENFICA 5 x 1 Belenenses Sáb 31 Out 16h BTV

BlankFile

Vi no pavilhão.

Para desbloquear o resultado o Benfica não teve tarefa fácil pela frente. O Belenenses defendeu bem, alicerçado por uma exibição muito boa do seu GR (que mais tarde acabou por meter água). O Benfica batia várias vezes num muro, sem ter resultados práticos. Lá acabou por marcar e a meu ver fechou o jogo nos últimos 3 minutos da segunda-parte, com 3 golos de rajada sem resposta. Na segunda-parte gerimos o resultado, os níveis de agressividade do jogo também aumentaram e ainda marcámos mais dois golos, o segundo do Alan Brandi é uma autêntica obra de arte que levou o pavilhão totalmente ao rubro. Eu até me levantei da cadeira e fiz uma vénia.  ;D

Apesar de 4 baixas importantes (Ré, Jefferson, Chaguinha e Fernando), a equipa não se ressentiu e cumpriu o seu objectivo praticamente sem mácula.

Boa vitória. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Freire

brandoamanz

Estive no pavilhão.

O jogo não foi brilhante da nossa parte, mas chegou e sobrou. Nota ainda para a excelente moldura humana. É para continuar assim  :)

GlennStrombergh

Vitória justíssima. Grande equipa. Enorme espírito.
Parabéns campeões!

Dudek

P∑T∑7

Gonçalo_SLB

Messi87

Citação de: Messi87 em 29 de Abril de 2016, 11:16
O conselho de disciplina da FPF decidiu punir o Benfica com uma derrota no jogo da primeira volta (31 de Outubro) frente ao Belenenses.

loftarasa

Já não altera nada, mas é sempre o mesmo esterco em Portugal. Então está nos regulamentos, claro e taxativo, e só passados 6 meses é que sai a deliberação. Cum crl. Se estivéssemos na luta pelo 1º ia ser engraçado.

Por outro lado, incompetência nossa.