5ªJorn: Esmoriz 0 x 3 SL BENFICA Sáb 31 Out 17h

rlaranjeiro

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 17:34
Mais uma vitória tranquila. O Porto e o Sporting que criem equipas de voleibol, pq senão isto vai ser como o porto em hoquei à uns anos, onde foi decacampeão. Vamos ganhar durante muitos anos em voleibol
Que pena não é :/

Fico satisfeito por ver o Benfica ganhar no Voleibol, mas a falta de competitividade é gritante e ficaria satisfeito caso houvesse maior concorrência. N tem jeito nenhum tar a bater em mortos constantemente. Acho que muita gente concorda comigo sinceramente...

A competitividade nao se mede por o sporting ou o porto estarem envolvidos.

A Fonte Bastardo tem uma grande equipa e ate nos tem ganho varios jogos durante as epocas. A maior diferenca foi a perda de competitividade do Espinho. Mas temos pena, nao vivessem acima das suas possibilidades.

Tijuana

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2015, 17:34
Mais uma vitória tranquila. O Porto e o Sporting que criem equipas de voleibol, pq senão isto vai ser como o porto em hoquei à uns anos, onde foi decacampeão. Vamos ganhar durante muitos anos em voleibol
Que pena não é :/

Fico satisfeito por ver o Benfica ganhar no Voleibol, mas a falta de competitividade é gritante e ficaria satisfeito caso houvesse maior concorrência. N tem jeito nenhum tar a bater em mortos constantemente. Acho que muita gente concorda comigo sinceramente...

Eu não. Concorrência é para os estúpidos.

Sermos tao bons que criamos um monopólio é que tem piada. Puta que pariu a qualidade do vólei português. O vólei português será sempre miserável a nível europeu com ou sem um campeonato forte. Quero é BENFICA CAMEPÃO.

Red Eyes

Citação de: JulioJoaquim em 31 de Outubro de 2015, 17:53
Limpar o cu a meninos
Olha que quem já teve filhos sabe que não é assim tão fácil... :-X

Universo Benfica

Resultado Final: Esmoriz 0-3 Benfica

(16-25, 19-25 e 16-25)

Cyb3rNeo

BenficaFan

MrJohnny

Red Eyes