TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

*Crow*

finalmente Cristante. se não fosse jogar um pino, até era um onze que me agradava

The_Riggs

TheApopis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Dezembro de 2015, 19:07
Boa oportunidade para o Cristante e para o Carcela.

Samaris joga,o que significa que ficará no banco em Guimarães. Rir para não chorar.

Está suspenso, não iria jogar de qualquer das formas.

Adepto10

não percebo o nexo de ter mexido tanto na equipa apos um período de ferias... enfim!

ter alterado 2/3 jogadores ok, agora uma alteração radical com jogadores em ritmo...

sbremoved_28408

Citação de: CarlosGomes em 29 de Dezembro de 2015, 19:09

Samaris joga,o que significa que ficará no banco em Guimarães. Rir para não chorar.

Está suspenso, não iria jogar de qualquer das formas.
Bem lembrado. Tinha-me esquecido.

The_Riggs

achas que merece a titularidade neste momento ?

DVP_SLB

The_Riggs

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2015, 19:09

achas que merece a titularidade neste momento ?
Os melhores devem jogar sempre. Também não fazia sentido nenhum tirar o Jonas ou o Nico quando estes faziam jogos menos conseguidos.

TheApopis

Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: DVP_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 19:10
Não é preciso dois formados no Benfica??

Lindelof e Sílvio. Mas acho que a regra são 2 portugueses.

Não sei se o Lindelof conta como formado cá. Mas o Ederson conta.

J Pinto

Citação de: Adepto10 em 29 de Dezembro de 2015, 19:09
não percebo o nexo de ter mexido tanto na equipa apos um período de ferias... enfim!

ter alterado 2/3 jogadores ok, agora uma alteração radical com jogadores em ritmo...

O nexo é que vamos ter 4 jogos num espaço curto de dias. Nacional, Guimarães, Marítimo e Nacional, sendo que só fazemos um jogo em casa (Marítimo).

Rodar para ganhar. É assim que devia ter feito e por isso nos jogo antes do Uni~\ao da Madeira e por isso nos fodemos!

Boa gestão, não perfeita, porque isso significaria deixar Pizzi e Mitroglou (titulares em Guimarães, certamente) de fora, colocando Vítor Andrade e Jonas no onze.